Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 04/06/2009

Que energizante arranjo o céu nos doou esses dias: Marte e Plutão, que dupla! Sentimo-nos com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá nos fazer fraquejar diante das dificuldades. O caminho do sucesso é o esforço somado à determinação, e isso o céu está esbanjando!

Áries - 21/03 a 20/04
Na simplicidade da vida estão escondidos prazeres que muitas vezes passam despercebidos. A alegria, a felicidade, o amor, todos esses sentimentos são como um vento, que por vezes está a favor da sua vontade, como agora, graças ao sopro de Vênus e Júpiter... Aproveite esses ventos!

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode estár sentindo a necessidade de um impacto em sua vida, principalmente se ela anda uma calmaria. Que tal colocar um pouco de pimenta nela? Esta energia atual está ligado a recuperação do “calor intero”, principalmente se você andava sem desejo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Faça com muito cuidado tudo que está sob a sua responsabilidade. Qualquer erro ou displicência poderá conseqüências desagradáveis, porque Saturno não deixa nada em pune.Cobra mesmo, sem dó nem piedade!

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua agora no signo de escorpião trás um apelo emocional irrecusável. Com isso você pode se tornar cúmplice e fiel à pessoa a pessoa amada de uma forma muito intensa. Não deixe a emoção passar dos limites, quando isso acontece você já está no caminho para agir de forma descontrolada.

Leão - 23/07 a 22/08
Para que uma relação importante e significativa na sua vida não tenha problemas esses dias você tem que ficar um pouco omisso, menos voluntarioso, menos fazendo o que você deseja e quer e mais aceitando a proposta dos outros, mais submetido, mesmo que não lhe agrade muito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando o sol se desarmoniza com Saturno paralisa as coisas. A quantidade de obstáculos que se somam e se criam são muito grandes e congestionam a dinâmica dos acontecimentos para que seus objetivos e propostas sejam materializadas e isto independente da sua motivação.

Libra - 23/09 a 22/10
Fique atento ao que as circunstâncias lhe oferecem agora. Se você deixar para depois poderá ser muito tarde. Viva cada dia como se fosse o último. A vida só dá uma safra, aproveite-a! Se você é feliz porquê complicar e exigir mais?
Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua, astro que domina as emoções caminha agora por seu signo, deixando você mais sensível do que o normal. Atitudes passionais podem tomar conta do dia. Primeiro vem o desejo, forte como um vulcão, só bem depois a avaliação das conseqüências.... Ai pode ser tarde!
Sagitário - 22/11 a 21/12
A generosidade e doação de si mesmo é que torna uma pessoa melhor e mais amável. Pratique-a. Tudo fica mais fácil e mais leve quando você tem, além da sua felicidade, a felicidade dos outros. Se você realmente deseja a felicidade tente fazer com que todas as situações da vida transformem-se em bons momentos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte e Plutão permanecem em ótima combinação. Agir e conseguir é uma questão própria desses dois planetas. Se você já tem tudo e só lhe faltava força de vontade agora não lhe falta mais nada, pois você se sentirá impulsionado por uma "força interna".

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Júpiter em boa ligação é sinal de felicidade. Mas a felicidade não é permanente, porque não dá para estar bem o tempo todo. Mas também não precisa ser uma eterna projeção. Essa é a hora de você fazer a sua parte e abrir caminho para as coisas boas acontecerem!

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor mais sutil de todos, Vênus e Netuno – seu planeta - chega e assume com força total as energias desses dias. Ame do seu jeito, ame como você pode, mas ame, ame muito. E dessa forma, todas as pessoas que você ama, também poderão sentir o mesmo por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor