Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 03/06/2009

Vênus, Júpiter e Netuno continuam em harmonia. AS coisas estão fluindo porque essa é uma energia que cria uma sucessão de acasos que acaba fazendo tudo dar certo. É uma força que nos transporta a lugares mágicos e alimenta no coração das pessoas a fantasia do romance ideal...

Áries - 21/03 a 20/04
Devido uma harmônica combinação entre Vênus e Júpiter aumentam as chances de vantagens materiais. O dinheiro está sendo muito bem remunerado é hora de investir em aplicações de longo prazo, porque as vantagens financeiras se apresentam com possibilidade de lucros maiores.

Touro - 21/04 a 20/05
A boa ligação entre Marte e Plutão indica que está na hora de tomar para você as empreitadas que aparecem e trabalhar na “causa” das coisas e não nos “efeitos”. Faça alguns empreendimentos. Você conta com toda sua energia e tenacidade para resolver seus problemas. O céu está facilitando as coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja flexível e se adapte às circunstâncias como vierem. Jogo de cintura é o que você mais vai precisar agora. O Sol alcança os graus médios do seu signo, Gêmeos, que é um signo mutável e como tal, apresenta as coisas de um jeito e depois muda de direção, bifurca e vai dar em outras paragens.

Câncer - 21/06 a 22/07
Das 15:00 às 19:45 a Lua ficará fora de curso. Você deve evitar decisões importantes, atividades novas, que precisam de um impulso ou atividades para as quais espera desdobramentos futuros. As coisas podem não sair como planejadas, podem estar baseadas em falsos julgamentos ou simplesmente perder-se....

Leão - 23/07 a 22/08
Você quer a todo custo furara a inércia do momento e seguir em frente, mas infelizmente agora não tem caminho para isso. Não e uma boa hora para buscar novos horizontes, caminhos desconhecidos e principalmente pessoa aliadas. Mas não se grile, isso logo passa.

Virgem - 23/08 a 22/09
Insista. Persiga com garra o que você deseja. Vá um pouco mais além do que você acha que é capaz. Às vezes um esforço extra pode determinar a sua vida. Se você não aproveitar essa oportunidade ela poderá desaparecer... Não deixe sua vida acontecer sem você.

Libra - 23/09 a 22/10
Esteja aberto para a vida, para o amor... Pessoas precisam de pessoas! Pode ser a sua chance de acender de novo a luz do amor em sua vida. Dê o primeiro passo. Procure quem você gosta. Para o amor não existem fronteiras. O restante, a vida fará.
Escorpião - 23/10 a 21/11
As portas estão fechadas? Abra-as ao invés de esperar que alguém se lembre que você está do lado de fora. A construção de uma vida melhor está agora nas suas mãos. E quando elas agarram as oportunidades fazem seus pés chegarem onde você não imaginou conseguir chegar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Serão prósperos os relacionamentos (tanto amizades quanto romances) iniciados sob está combinação de Vênus e seu planeta guia, Júpiter. Tais relacionamentos trarão à tona suas melhores qualidades, podendo ser descritos como relações de crescimento. A via agora é de mão dupla: você dá e você recebe.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
É bom saber que o Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força: Marte e Plutão, mas é preciso escolher bem como e onde usar essa potência. De nada adianta você ter uma “usina hidroelétrica” dentro de você e não usá-la.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte, Júpiter, Netuno e Kiron juntos vão lhe encorajar a tomar atitudes mais ousadas e amplas. O Clima está ideal para mudanças, em qualquer setor da sua vida. Haverá tanta coisa acontecendo que é quase um engarrafamento astral. E tudo coisa boa!

Peixes - 20/02 a 20/03
Os deuses estão contribuindo para que um sonho especial acalentado, escondido lá no fundo de seu coração, se realize. Porque Netuno, seu planeta, estando em aspecto positivo é indicação de que um sonho, por mais irreal que ele pareça, pode finalmente se realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor