Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 02/06/2009

O astral trás uma energia muito forte: Marte e Plutão. Líderes, governantes e pessoas que ocupam posição de destaque têm seu poder e carisma revigorados. Quem tem uma postura firme e atuante terá seu papel fortemente visualizado. Com bastante torcida e motivação muita coisa pode acontecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta guia se liga muito bem à Plutão, com isso você tem muito mais energia e disposição ao seu dispor. Você sente força para descartar o que não é essencial na sua vida, o que está sobrando ou lhe incomodando. Faça tudo que você precisa, é agora ou nunca!

Touro - 21/04 a 20/05
Se você precisava de uma “forcinha dos astros” para reunir forças e olhar para frente agora você tem. Existe um arsenal de energias mágicas à sua disposição que podem fazer o seu mundo girar com força total. Está na hora de analisar e ver o que você está disposto a fazer...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. O resultado disso é que você passa a acreditar em um futuro melhor e começa a reagir perante a vida com mais força. Viva os bons frutos que a Lua e o Sol em bom aspecto tendem a gerar!

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu astro guia está em perfeita afinação com o Sol. É uma boa ocasião para você mostrar o que quer e o que sente. Esclareça os seus objetivos e persiga-os. Você terá a exata disposição para se envolver com aquilo que quer realizar. Não terá conflito, nem desejos contraditórios.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte forma um aspecto tenso com a Cauda do Dragão no seu signo. Mesmo que hoje você queira ir em frente e faça de tudo para não deixar a bola cair, poderá acontecer coisas que fazem o jogo parar e que vão impedir todo seu movimento. Sob essa energia qualquer coisa pode atrapalhar...

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você estava esperando uma oportunidade, chegou a hora de entrar no jogo. A oportunidade existe e depende de você superar suas limitações sem ter medo. Você não imagina o que é capaz de fazer, até tentar. Então o que você está esperando?

Libra - 23/09 a 22/10
Lua e Sol estarão ligados hoje. Por ser um aspecto de grande fertilidade esse que acontece hoje beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da vida. Que tal você aproveitar para dar umas investidas naqueles objetivos que você tanto gostaria de realizar?
Escorpião - 23/10 a 21/11
Mantenha sua cabeça erguida, é assim que você conseguirá muito mais. Aproveite que seu planeta guia, Plutão está em excelente aspecto no céu e veja o que você pode conquistar. Essa é uma energia que dá oportunidade para algo que não deu certo de primeira dê certo agora.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em favores e até ganhos financeiros. Alguma coisa, que você já fez há algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, pode voltar agora e o melhor, em condições ainda melhores. É só se dispor a fazer...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Essa combinação entre Marte e Plutão é propícia a grandes feitos. Quebre barreiras! Não desperdice este momento com anseios banais. Numa disputa, ganhará sempre o mais forte ou o que tiver a motivação mais verdadeira.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você poderá receber algo muito bom, uma coisa que você vem sonhando há muito tempo. Quando se recebe algum presente por Netuno tem-se impressão de estar recebendo gratuitamente, mas na verdade o recebimento já foi analisada em um outro estágio, se materializando apenas neste momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Netuno, seu planeta começa atuar em conjunto com Vênus um amor muito especial pode acontecer e fazer sua alma vibrar. Acredite, não nos cruzamos com as pessoas que amamos acidentalmente na vida. Tudo tem um porque, mesmo que seja um “mistério cósmico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor