Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 01/06/2009

Uma grande ajuda do céu, o encontro dos dois poderosos do zodíaco: Marte e Plutão. Mas para nossa sorte esse é um encontro benéfico, que esbanja energia e força de vontade. Quem quiser aproveitar é só dar a partida que o Astral se encarrega de dar continuidade.

Áries - 21/03 a 20/04
É preciso ter um plano reserva na manga. Quando Marte e os Nodos se “bicam” no céu indica que vira e mexe os seus caminhos podem ser cortados, rompidos ou interrompidos por questões alheias a sua vontade. E nada de “birra”, quanto mais você se revoltar, pior.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Marte e Plutão estão atuantes, nada de dúvida! É necessário a determinação de quem entra para ganhar. Agir e conseguir é uma questão própria desses dois planetas. Se você já tem tudo e só lhe faltava força de vontade agora não lhe falta mais nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Finalmente você começa a remar a favor da maré, com Mercúrio seu planeta guia voltando ao movimento direto. Será muito mais fácil estabelecer contatos. A abordagem se torna mais direta. A troca de informação também acontecerá melhor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você é alguém que faz ou espera as coisas acontecerem? Se você ainda não sabe, é bom se posicionar. Essa boa energia do céu não vai durar para sempre. Não desperdice este momento com desejos passageiros, anseios banais ou objetivos pequenos.

Leão - 23/07 a 22/08
A energia de hoje é uma energia chata para quem está contando com os outros. Ninguém quer caminhar junto, em parceria. Mesmo que se faça um enorme esforço para manter um bom relacionamento você terá que renunciar a sua individualidade e as escolhas pessoais.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua continua hoje na parte da manhã no seu signo. O lado positivo da Lua em Virgem é o autocontrole, a busca constante do equilíbrio e a capacidade de se dedicar de forma constante em uma atividade. Não existe momento melhor para você empenhar seus esforços para calcular, planejar os detalhes e resolver assuntos práticos.

Libra - 23/09 a 22/10
Em tempo de Vênus e Júpiter tudo pode acontecer. Mantenha-se otimista, como bom navegador, você tem que aproveitar e dirigir os ventos a seu favor com a vela da virtude. Quanto mais correto e integro você for mais as coisas se facilitarão para o seu lado!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Surge no astral uma energia favorável a reconstruções para todos os setores da sua vida. Se você tem um grande desejo de melhorá-la agora você poderá conseguir. Mas para isso é preciso se sacrificar para alcançar seus propósitos. Você está disposto a isso?
Sagitário - 22/11 a 21/12
Enquanto Júpiter, seu planeta regente, estiver sendo ativado por Vênus você terá oportunidade redobrada para iniciar um novo romance... Deixe as preocupações de lado, esqueça um pouco as responsabilidades e agarre essa oportunidade, com o coração não se bobeia!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Que energizante arranjo o céu lhe doou esses dias: Marte e Plutão. Você se sente com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá lhe fazer fraquejar diante das dificuldades. Essa também é uma ótima combinação para a saúde. Resgata sua vitalidade e ânimo, você pode tudo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte está desarmônico com a Cabeça do Dragão. Esse não é um aspecto muito interessante porque você está tendo uma grande dose de arrojo, uma audácia, um impulso, uma inquietação no momento errado e principalmente na direção errada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seja paciente. A paciência é de fato a mãe de todas as virtudes. As pessoas têm personalidades diferentes e podem reagir de maneiras diferentes. Cada pessoa vai avaliar você de maneira diferente também, e isso poderá ser útil para que você melhore ou faça projetos melhores no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor