Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 30/04/2009

Mercúrio entra agora em gêmeos, no seu próprio signo, ficando muito à vontade. O resultado disso é que falamos o que realmente pensamos, com grande versatilidade, adaptabilidade, sem medos de críticas, com toda a liberdade, com a alma aberta e sem preocupações com a roupagem de nossos pensamentos.

Áries - 21/03 a 20/04
Nada de explodir a conta bancária! O descontrole financeiro é fruto de decisões impulsivas. Há risco de avançar nos débitos, sacar sem fundo e aumentar o negativo no saldo bancário. As dividas se somam e os prejuízos também. Só você é capaz de mudar esse desfecho!

Touro - 21/04 a 20/05
Sabe aquele monte de pequenas coisas que você precisa comprar? Pode ser a hora. Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas no mercado. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais beneficios você terá.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio seu planeta guia finalmente entra no seu signo. Ágil, flexível, curioso e interessado em tudo você irá querer saber um pouco de tudo. Não há época melhor para ler bastante e aprender muito... Se você quer voltar a estudar ou até mesmo entrar em algum cursinho a hora não poderia ser melhor!

Câncer - 21/06 a 22/07
É tempo de amar! A Lua transitando pelo romântico signo de Leão, confere uma natureza mais calorosa nas relações afetivas e promete momentos muito especiais. O namoro será muito prazeroso nesses dias. Um clima de paixão revigora as relações que andavam murchas.

Leão - 23/07 a 22/08
Muita energia marcará esses dias que a Lua está no seu signo. Além de querer ser bem tratado, exige todos os privilégios a que faz direito. Você não estará disposto a se sujeitar a aceitar limitações. Se isso acontecer sua vontade será de jogar tudo para o alto e tentar outra forma de levar a vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quiser seduzir ou conquistar alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste entre Mercúrio, seu astroe Vênus.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quiser conhecer gente nova, animada, com cheiro de “novidade”, circule por aí! E não precisa ir muito longe não, porque está cheio de gente interessada a sua volta. Mais uma vez, saia munido de um bom papo. Nada mais. Você verá que a felicidade está perto!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Talvez o seu par sinta necessidade de revelar segredos trancados à sete chaves... Sejacompreensivo e compartilhe com ele este período. Escute sem criar polêmicas, sem questionar ou brigar por coisas que já passaram... O amor deve ser assim... Repleto de mistério e ao mesmo tempo grandioso...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Boa fase para você! Acredite em você, acredite nos outros, acredite no favorecimento das circunstâncias, demonstrando autoconfiança você aproxima as pessoas do bem! Não é o sucesso que trás a força e a vontade de ir sempre a diante, é essa força de que faz você ter sucesso.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje Vênus se encontra em quadratura com Plutão no seu signo. Toda quadratura implica em um desafio e num trabalho de parto. Diante de uma quadratura você é levado a nascer para algo novo. Encare os pequenos desentendimentos como uma oportunidade de melhorar a vida à dois.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de experimentar o novo e tentar ter atitudes mais desprendidas. Tenha uma postura mais aberta, igualitária. Tente descobrir as diferenças que merecem ser exaltadas. Procure estar em ambientes onde possa encontrar pessoas diferentes de você ou fazer algo que possa trazer novas idéias ou interesses para a sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Na parte da tarde surge essa benéfica combinação que favorece os acasos e promete boas surpresas: Lua com Urano. Absorva as vibrações astrais e fique atento. Você deve prestar atenção as pequenas seqüências de acontecimentos que podem te preparar para um grande momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor