Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 29/04/2009

É muito mais difícil fazer caixa quando Vênus forma um aspecto desarmônico com Plutão. A economia sofre uma pressão de prejuízo. Esse é o pior momento para se estabelecer medidas econômicas. Devemos manter tudo como está. O que surge como uma solução agora pode ser um beco sem saída.

Áries - 21/03 a 20/04
A Ligação entre Vênus no seu signo e Plutão talvez obrigue você a fazer uma completa revisão de suas relações afetivas.Apesar de ser um momento de escolhas difíceis no final você acabará abrindo mais espaço para suas próprias necessidades e tendo uma relação mais verdadeira.

Touro - 21/04 a 20/05
Lua e Sol: Ótima influência planetária que promete momentos de harmonia e as coisas tendem a transcorrer com maior facilidade. Você conta com mais compreensão e colaboração entre as pessoas. Há uma integração entre sentimentos e propósitos, pois existe tolerância com as diferenças.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O período está muito bom para o comércio. Mercúrio e Vênus é uma excelente combinação para os negócios. Nichos de mercado podem trazer boas chances. Levante orçamentos. Faça cobranças. Chore preços. As melhores oportunidades estão bem ao seu alcance.

Câncer - 21/06 a 22/07
O bom aspecto celeste de hoje entre a Lua, seu astro e o Sol ajuda você a identificar suas emoções. Você está sabendo equilibrar a emoção com a razão, atuando favoravelmente em todas as áreas do seu viver. E aí, você poderá perceber com mais clareza seus sentimentos e propósitos.

Leão - 23/07 a 22/08
Está na hora de mudar a dinâmica de sua vida. Agir com antecedência, na confiança de um resultado que o futuro trará. Essa é uma virtude guerreira, heróica que você deve adotar. Deixe o porto seguro e siga por águas desconhecidas para o destino de seus maiores talentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando a Lua e Saturno formam uma boa aliança as pessoas assumem compromissos com mais facilidade e cumprem tarefas no prazo determinado. Se alguém combinou algo com você é sinal que o combinado será feito, não haverá furo. Então relaxe!

Libra - 23/09 a 22/10
Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo que abrirá as portas para o bem-estar, o amor e o sucesso.Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob a maravilhosa influência planetária de Mercúrio e Vênus que está atuante esses dias. Aproveite!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tá chateado com seu relacionamento?É impossível viver aos beijos e abraços o tempo todo. Qualquer relacionamento tem seus altos e baixos. Aceite as diferenças de personalidade. Cada um é um ser diferente e não adianta forçar, cada um tem seu ritmo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure constantemente o redirecionamento. Não fique parado esperando o destino chegar sem fazer nada. Não abra mão de sua liberdade e seu livre arbítrio ficando à mercê dos ventos que virão. Chegou realmente a hora de tomar certas decisões sem medo...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O coração anda apertado esses dias? Isso passará. A vida não passa de ciclos, uns bons outros maus. E você não tem como fugir. Só resta aprender a lidar com todos eles de maneira inteligente, sem agir de forma passional nas crises. É como uma espécie de jogo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte chega para te dar a energia e disposição para novos desafios ou as atividades que necessitam abrir novos caminhos. Você encontrará a rota que realmente te faz jus. Essa é uma fase em que você sentirá de fato uma percepção maior daquilo que você efetivamente quer e pode fazer.

Peixes - 20/02 a 20/03
A ligação Astral de hoje promete harmonia e equilíbrio. Usufrua essas boas emanações. Aproveite para fazer uma auto-avaliação. Se você está com questões familiares pendentes, este é momento para colocar tudo em dia, já que as divergências serão apaziguadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor