Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 28/04/2009

Marte continua nos favorecendo em uma caprichada combinação com os Nodos. Queremos a todo custo furar a inércia do momento e seguir em frente, e felizmente agora temos caminho para isso. É uma boa hora para buscarmos novos horizontes e caminhos desconhecidos...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte no seu signo está em boa afinação com os Nodos. Encontros afetivos com forte apelo físico têm mais chances de acontecer sob essa ligação sobrepondo a mística do romance. Será difícil lutar contra essa força primária na natureza...

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite os últimos dias que Mercúrio está no seu signo. Suas decisões estarão voltadas para o que tiver aplicação prática. Com uma mente perspicaz para os negócios, você fechará bons acordos baseados em conversas anteriores pois sua memória está melhor do que nunca.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Momento mágico de influência cósmica. A Lua em boa ligação com Netuno carrega o astral de muito romantismo e encantamento te fazendo sonhar com a “pessoa ideal” e a “relação ideal”. Aproveite esta terça-feira para curtir o amor... Quanto mais você acreditar nos seus sonhos de amor, mais eles tem chance de acontecer...

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua entra hoje no seu signo. Favorável a tudo o que esteja relacionado à vida doméstica, aos cuidados com a casa, à alimentação, à família e às crianças. Câncer é um signo muito romântico e a Lua aí presente, imprime no ar um clima que favorece encontros amorosos. Dê colo e peça colo.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte forma uma excelente ligação com os Nodos, abrindo os caminhos que pareciam sem saída. Quem se antecipar, quem for rápido no gatilho, quem correr com disposição e pegar essa boa direção na frente dos outros é que vai ganhar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu astro guia Mercúrio caminha pelos últimos graus do signo de Touro. Tudo deverá ser feito mais lentamente, principalmente analisar e examinar tudo que é dito e escrito. Nada de conclusões apressadas... Só vá à diante numa questão quando tudo estiver entendido, passo à passo.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje é preciso muita cautela com relação aos gastos financeiros e abusos alimentares. Convém não mergulhar em guloseimas e evite fazer compras desnecessárias. Preste atenção, para não tentar suprir uma carência afetiva com este procedimento e na verdade não suprirá.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Marte com plutão em aspecto difícil é um imã para desencavar pessoas do passado, principalmente homens... Alguma questão que parecia esquecida, morta poderá renascer e colocar você em uma “sinuca de bico”... Vai ser preciso muito jogo de cintura para se sair dessa!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Encha-se de confiança, ela é uma ótima fonte de energia. Sob esta influência da Lua e Júpiter você é capazes de ir além e com sucesso, no que se propuser fazer. Aproveite a vontade de se expandir e o relacionamento ficará mais estimulante, se houver um clima de aventura e descontração.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
As energias ainda estão “fora do prumo” e quando isso acontece bobagens podem deixar você nervoso. Tente lembrar de alguém que está um pouco fora do equilíbrio.Quando percebemos o quanto pessoas nervosas são inconvenientes fica fácil perceber o papel bobo que se faz...

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento de dar uma parada: Netuno, no seu signo, forma uma ótima combinação com a Lua. Sob o efeito desta combinação, você passará algumas horas quase em estado de graça. Quando se está sob esta mágica influência, tudo o que você mais quer é paz e sossego a qualquer preço.

Peixes - 20/02 a 20/03
O vento agita a direção das coisas e sopra para o lado oposto que você espera. Hoje a imprevisibilidade andará de braço dado com você. Talvez você tente seguir por um caminho, uma linha de conduta e, a certa altura, terá de voltar atrás para tomar um outro caminho e depois mais outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor