Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 27/04/2009

Abrimos a segunda-feira com um clima de antagonismo, próprio do aspecto entre Marte e Plutão. As pessoas estão reagindo as coisas mais rapidamente. É o típico “bateu, levou”. Marte é “esquentadinho” e detona tudo de forma inesperada. Os ânimos estarão mexidos, por isso a virtude da paciência deverá ser aplicada para evitar confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Um dos aspectos mais tensos do céu acontece no seu signo e envolve seu planeta regente, Marte. Para evitar problemas tome algumas precauções hoje: Não dê corda para fofocas e intrigas maldosas. Não provoque a opinião alheia e não seja intransigente.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado, os lobos ferozes estão vestidos como cordeiros. Quem parece manso e gentil e está dizendo muitas coisas agradáveis na sua frente pode não ser o que parece. As pessoas que agem nas sombras são mais perigosas do que as que te atacam cara a cara.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua no seu signo forma um aspecto desarmônico com Saturno, deixando você mal-humorado, azedo ou preocupado. Com essas emoções no peito você estará evitando muito contato com as pessoas. Isso não é bom, o melhor é procurar alguém íntimo e dividir seus sentimentos. Ou você prefere ficar sozinho no seu “quadrado”?

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje você estará mais serio. Talvez sério até demais em função de muitas coisas na cabeça. A vida da gente não é sempre um mar de rosas. Problemas aparecem para todo mundo. O jeito é encara uns, empurrar com a barriga outros e tentar fugir do que é possível e no final você irá superar tudo e o resultado é que você sobreviverá e mais: se fortalecerá.

Leão - 23/07 a 22/08
Regra para essa segunda-feira: Falar o mínimo possível, apenas o extremamente necessário é a chave para se sair bem do nebuloso aspecto de Mercúrio com Netuno. Não espere, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que você o faz.

Virgem - 23/08 a 22/09
Alguns obstáculos podem surgir. Encare isso pelo seu lado bom, você terá que se empenhar mais e irá mostrar melhor o seu potencial do que se tudo estivesse correndo as mil maravilhas. Pense em quantas coisas difíceis você já superou, e desta vez não será diferente...

Libra - 23/09 a 22/10
Se alguém vier lhe ‘envenenar”, não entre nesse jogo. Com essa energia bélica pairando no ar você não deve ficar criando caso por qualquer coisa. Não é só você que pode se exaltar, a tendência é geral para reações de extravasamento...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Pequenos ressentimentos que estavam guardados bem lá dentro de nós podem ser acordados. Você estará suscetível a qualquer atitude menos afável e “um nada” será capaz de deixar o ambiente mais exaltado e passional. Pague para não se aborrecer.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Desfavorável lidar com assuntos de ordem sentimental e familiar. Tendência a duvidar dos próprios sentimentos e dos outros. É fácil você ficar de mau humor. Procure não exagerar, achando que está tudo ruim, que as coisas não vão se resolver e que ninguém quer colaborar.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quanto mais pacífico você for, melhor! Lembre-se: se estourar com os outros não irá levar a nada, amenos que o seu caso seja de vida ou morte, o que você conseguirá será apenas frustrações, ferir ambas as partes e contribuir para elevar sua pressão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua sensibilidade e poder de penetração está muito maior. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas...

Peixes - 20/02 a 20/03
Cultive a força da tolerância... Você se sentirá tentado a cobrar coisas de pessoas próximas, mas talvez não seja uma boa idéia fazer isso neste momento. O melhor é achar uma forma a compreender, aceitar, e de alguma forma melhorar as circunstâncias externas. Em vez de ficar zangado pare e pense no que pode fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor