Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 25/04/2009

Devemos ter cuidado com o aumento de violência, disputas e confrontos enquanto tiver no céu o tenso aspecto entre Marte e Plutão. É aconselhável a máxima prudência, reagir só poderá conduzir a sérios prejuízos A sabedoria popular sempre vem seguida de bons conselhos e ela nos diz que mexer no que não cheira bem só faz piorar o odor.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte não ficou de fora desse clima hostil que está no ar. Clima de intrigas e impasses. Tente tomar distância de situações conflitantes. Lide com as situações de uma maneira mais impessoal e mais fria possível.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará decidindo de forma extremamente rápida. Esteja pronto e inteiro para viver em toda a sua essência a autonomia que vai se instalando. Desculpas e reclamações já não têm mais espaço na transparência das conversas que você for travar...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tem uma hora que o cérebro pede novos ares. Essa é uma dessas horas... E quando você se permitir dar essas arejadas mentais muita coisa boa pintará. Por isso você deve sair do comodismo e se permitir uma chacoalhada, pelos menos nas idéias.

Câncer - 21/06 a 22/07
Com as emoções no lugar, você está mais apto a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. Este aspecto entre a Lua e Saturno dá uma “segurada” no turbilhão emocional e você não se “melindrará” tanto com o comentário dos outros!

Leão - 23/07 a 22/08
Está difícil brigar pelo seu espaço, muito menos demarcar seu território ou querer disputar seu lugar. Mesmo que você tente todas as maneiras, não conseguirá nenhum resultado enquanto o Sol e os Nodos são desfizerem a ligação tensa que está esses dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
As coisas que mais te interessarão, serão as mais sólidas e estáveis, então nada de se envolver em papo furado ou histórias pra boi dormir... Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais, relações passageiras e vazias hoje não terão vez!

Libra - 23/09 a 22/10
O dinheiro sai mais rápido do bolso, pois você está com uma tendência a gastar por impulso sem pensar. Você deve resistir ao máximo a tentação de seus desejos. Analise com calma e veja se você realmente precisa e pode comprar...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Polemicas ou discussões podem acabar em briga seria, portanto fique fora delas. Quando respeitamos os outros e nos fazemos respeitar, é difícil que haja clima para maiores confrontos. Mas caso ocorra, peça desculpa mesmo que você tenha razão.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você escutará muita conversa por ai. Mas o melhor a se fazer é não se envolver em conversas vazias que não levam a nada e, de preferência, evitar que comentários se espalhem. O melhor é sempre ficar dentro da dosagem certa e de fazer o bom uso das palavras.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não vá contra sua boa natureza. Não guarde raiva ou rancor, não leva a nada. Ignore! Você tem uma das tarefas mais difíceis: a de ser paciente e tolerante, e a todo custo buscar harmonia e entendimento. Não queira as coisas só do seu jeito. Se começar errado, depois é muito mais difícil consertar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nem tudo está óbvio como você gostaria e isso pode deixar você um pouco inseguro. Afinal, o mínimo que você espera é conhecer bem a pessoa que você está se relacionando, ou a questão que você está lidando, mas agora isso não é possível.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano, ainda atuante, mantém uma energia inovadora e você passa a pensar em alguma questão sob um ângulo totalmente novo. Assim qualquer problema muda de cara. A idéia é apenas despertar polêmica e fazer você pensar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor