Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 24/04/2009

Vênus, deusa do amor, do desejo e do sexo, acaba de entrar no signo de Áries, deixando as pessoas mais atiradas e conquistadoras. Essa energia ajuda os indecisos a tomarem decisões e abrir o coração para amar de verdade. Se você já se decidiu e já abriu seu coração ouse mais na relação.

Áries - 21/03 a 20/04
O amor merece mais atenção. Não perca tempo! Quando Vênus está no signo de Áries as pessoas têm pressa de amar! Se você está sentindo o amor correndo nas veias não tenha medo de arriscar, é só tentando que coisas boas podem acontecer!

Touro - 21/04 a 20/05
A energia do astral está sendo renovada devido à ligação de Mercúrio com Urano. Talvez você vá presenciar algumas cenas muito engraçadas e o melhor é se soltar e entrar nesse clima irreverente. É Incrível como as coisas mais simples podem fazer muito mais sucesso...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa é uma boa hora para testar uma alternativa criativa para superar os solavancos da crise. Pense no que você pode fazer de forma diferente... O jeitinho brasileiro também pode ser uma forma criativa e legal para sair de uma situação difícil.

Câncer - 21/06 a 22/07
O Final este dia será marcado por uma disposição para se mudar de rumo, de atitude e de estratégia nas áreas que não estão funcionando. Descartar o que não serve, desistir do que já foi tentado - e não deu certo - e correr atrás sim, de boas oportunidades perdidas é o grande lance.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol normalmente traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o Sol se combina de forma tensa com os Nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento. Vá com muita precaução...

Virgem - 23/08 a 22/09
Esses dias você poderá se deparar com propagandas dos mais variados lugares e vai bater uma vontade danada de ir a um lugar totalmente diferente. É um bom momento para circular em outros ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes.

Libra - 23/09 a 22/10
A visão do amor se torna mais dinâmica com a entrada de Vênus, seu planeta no signo de Áries e ajuda você a ter coragem para manifestar seus sentimentos ao encontrar a pessoa certa. Acredite, a declaração amorosa tornará a relação mais prazerosa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você deseja viver sua vida com profundidade é necessário trabalhar incessantemente para expressar o seu próprio conceito do que significa estar vivo. Se você acredita que pode superar algo, você deve criar ferramentas que realmente te auxiliam a superar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Muitos convites para essa sexta-feira?O único problema é acabar arrumando compromissos em tantos lugares diferentes que você passa o dia tendo que ir de um canto para o outro da cidade e caba não ficando em lugar nenhum, ou pior ficando de fora porque tudo estará lotado...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não estranhe se você quiser mudar tudo que havia planejado, se quiser fazer algo que você tinha vontade e não falava para ninguém, isso faz parte dos planos astrais de Plutão no seu signo em bom aspecto com o Sol. Essas influências pedem mais atitude!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está tentando se orientar em uma estrada onde a sinalização não é clara. Assim, se for o caso, antes de começar algo, seja um trabalho ou um relacionamento, estabeleça regras de até onde é seguro ir ou não, e ao lidar com outra pessoa estabeleça regras de “transparência”.

Peixes - 20/02 a 20/03
O corpo e alma precisam de novos desafios e o Universo atendeu a esse pedido: Você estará mais solto e até um pouco abusado, fazendo o que dá na cabeça graças à ligação entre Mercúrio e Urano. Basta criatividade e um pouco de ousadia para ter uma sexta-feira bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor