Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 23/04/2009

Mercúrio se encontra com Urano no céu. Esta é uma combinação benéfica para o comércio, as comunicações e o transporte. Isso indica que terá muita gente na rua comprando, passeando, indo a vários lugares deixando o trânsito da cidade bastante movimentado.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta acabou de entrar no seu signo. Essa é uma ótima notícia. Você estará ainda mais ativo, empreendedor, ousado e fazendo as coisas acontecerem. Não existirá momento melhor em termos de disposição do que este, aproveite bastante!

Touro - 21/04 a 20/05
Você que tem uma natureza estável, não gosta de situações que te peguem desprevenido, gosta de manter seu ritmo poderá estranhar, mas mesmo assim, você se sentirá estimulado a topar novos desafios que vão aparecer. Com boa vontade você conseguirá apertar o seu dia e fazer tudo!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta continua bem: Se você tem que solicitar algo, solicite Se você tem que informar, informe... Uma dica: faça tudo de maneira espontânea, autentica, sem muitos “dedos”, sem querer ocultar nada ou prever demais as conseqüências.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu astro guia está no signo de Áries. Se você é dinâmico, tem muito a ganhar. Se não é, está na hora de trocar a bateria e entra nesse clima ágil do momento. Espere maior movimento em serviços ligeiros e que tenham atendimentos agilizados, como fast-food, caixa eletrônico, e todo tipo de auto-serviço.

Leão - 23/07 a 22/08
Você não tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, você não consegue delimitar com precisão suas áreas de atuação. Algo importante não está nítido o suficiente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Alguém anda insistindo com você para ir a um lugar novo, diferente? Vá! Este é um excelente momento para você mudar de ambiente e conhecer pessoas novas, com idéias novas e papos diferentes, será bastante estimulante!

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha atitude, não espere as coisas acontecerem. Agora quem ganha é quem coloca a cara para fora primeiro. Nada de meias medidas ou de ir na ponta do pé. Seja pró-ativo. Não tenha medo, você será capaz de suportar as cobranças e pressões sem desgastes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você terá a chance de recuperar e reconstruir o que em que algum momento da sua vida perdeu ou simplesmente não enxergou e isto em qualquer área que tenha sido danificada ou empobrecida tipo: Saúde, finanças, coragem, poder, força de propósitos ou espaço de atuação.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Se comprometer com tantas coisas, mesmo que você tenha boa intenção, pode fazer com que você acabe errando, negligenciando, ficando disperso e desatento na avaliação dos pequenos e importantes detalhes. Descarte ações de baixa prioridade e não perca tempo com bobagens.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Numa tentativa de fazer você crescer emocionalmente, a vida às vezes tira o que você mais queria, mas isso não dura para sempre... Chegou o momento de mudar o jogo e fazer o placar marcar a seu favor, porque agora você já descobriu o que realmente precisa para ser feliz! Não bobeie, não perca novamente!

Aquário - 21/01 a 19/02
As coisas acontecem com uma dinâmica diferente da que você gostaria ou que conseguiria dar conta com mais tranquilidade. Uma confusão de assuntos, e cada hora vem uma coisa na cabeça, então o melhor é ir escrevendo para não explodir. E claro, não se estressar!

Peixes - 20/02 a 20/03
A coisa até então parece embolada a sua volta? Relaxe!Ao pé da letra Mercúrio em boa ligação com Urano é a velocidade do raciocínio para resolver problemas intrincados e uma memória capaz de recuperar fatos, relembrar situações e nomes com extrema rapidez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor