Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 22/04/2009

Sol e Plutão permanecem em perfeita harmonia, isso é sinal de que dias melhores estão prestes a chegar e o melhor, a saída está próxima, portanto não devemos viver no “piloto automático” é só acelerar mais que tudo ficará melhor, com retorno numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes. Quer melhor notícia para esse feriadão?

Áries - 21/03 a 20/04
Marte e a lua estão em um ótimo diálogo no céu. Marte está ligado ao instinto que te faz reagir, agir, atuar e a lua está ligada às emoções primitivas. Quando você junta emocional com instinto de forma benéfica as suas respostas frente às situações são muito espontâneas e naturais.

Touro - 21/04 a 20/05
Pessoas que estavam afastadas da sua vida podem voltar. Se você for capaz de dar uma segunda chance não só conseguirá recuperar uma relação que foi importante para você como pode torná-la muito melhor e muito mais sólida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vá com mais calma, você não está em uma maratona. Não é possível fazer nada bem feito no meio de tanta turbulência. Nem que você fosse um polvo estendendo seus braços em todas as direções você não abarcaria tudo que surge.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esqueça por um momento seus problemas. Dê um "xô" pra lá no desânimo e faça o seu roteiro de diversão, esse é um bom dia para sair, sociabilizar, rir brincar e até namorar. Se permita descontrair. São boas oportunidades para acabar com o tédio, aproveite o céu está à seu favor!

Leão - 23/07 a 22/08
Bons ventos começam a soprar mais fortemente para o seu lado, graças aos bons flúidos do Sol, seu planeta guia começando a formar um ótimo diálogo com Plutão. Hora de readquirir seu verdadeiro ritmo e mostrar para todo mundo que você ainda renderá muito!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vá visitar amigos, clientes e pessoas de seu interesse no período da manhã, ou pelo menos mande um e-mail, mostrando que você está por perto. Saia com um sorriso no rosto cumprimentando todos, já diz o ditado: “Dize-me como cumprimentas e eu te direi quem és”.

Libra - 23/09 a 22/10
É bom manter a calma pois, esta influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Se você já anda com a vida estressada então isso será uma gota d água. Convém controlar os ânimos, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Quando você olha para trás tem algo que você queria ter novamente? Arrisque, quem sabe agora vai? Se permita um novo começo. Mas tenha plena consciência de que somente uma enorme força de vontade poderá reverter todas as barreiras de um recomeço.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Se você tiver que viajar faça reservas de passagens e acomodações com antecedência, dê preferência confirme. Não tente ir no escuro, muita gente terá a mesma idéia que você e no final das contas em vez de diversão você só vai ficar reclamando dos preços e da confusão.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje Sol e Plutão formam um belíssimo pacto no céu. Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas e as barreiras que inibem seu crescimento e que retardam a sua expansão. Ta preparado para abrir caminho?

Aquário - 21/01 a 19/02
Nossa, com tanta coisa pintando na “área” o dia não será suficiente para atender todos os seus compromissos.Procure frear a necessidade de encher a sua agenda, porque, quando o dia passar, é provável que você não dê conta de tudo que se “meteu” a fazer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje escolha ser feliz e se esforce para ter tudo aquilo que mais deseja. É a oportunidade de conseguir o que você vem pensando e nunca arranja tempo. As energias da Lua e Vênus estão conspirando a seu favor para se fazer aquilo que mais se gosta. Você merece de vez em quando se colocar em primeiro lugar – inclusive, na vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor