Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 21/04/2009

Entra a potente possante combinação entre Sol e Plutão. Valerá à pena correremos atrás dos projetos que considerávamos perdidos. Esta é uma energia de segunda chance. Assuntos que haviam ficado sem força ou para os quais nós mesmos havíamos perdido o ânimo, voltam a ganhar destaque.

Áries - 21/03 a 20/04
E mais rápido vender produtos e objetos, de modo que você pode fazer caixa em poucos dias. Todo o trato do dinheiro é feito com muita facilidade, agilidade e rapidez. Seja competitivo.É usando seu esforço próprio que você conquistará seu espaço.

Touro - 21/04 a 20/05
O céu promete grandes reformas com a ligação do Sol no seu signo e Plutão. Essa é a sua chance de vencer deficiências e superar dificuldades. Mas para isso se dar é preciso investir o seu máximo na busca dos seus ideais. Vá com tudo! Você está pronto para o que der e vier!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral predisposição a conversas, bate-papos informais, reuniõezinhas, etc. Que tal dar uma volta hoje, aproveite o clima de feriado desses dias para uma confraternização. O papo será bastante afável e você ainda conseguirá reunir muita gente agradável, não perca tempo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não deixe de conversar sobre o que lhe incomoda, busque explicações. Não perca a oportunidade de se entender e entender aqueles que o cercam. É provável que você consiga se fazer entender sem precisar de muitas palavras. Todos estão “sacando” as coisas no ar e com rapidez.

Leão - 23/07 a 22/08
Vamos tirar a velha e boa e empoeirada idéia ou proposta, de nossas gavetas e colocar-la em ação pra já! Não tenha medo de levar um “não” na cara. Você está prestes a conseguir uma resposta positiva a muito tempo esperada. Quem não arrisca, não petisca...

Virgem - 23/08 a 22/09
Você tem muita coisa para resolver na rua? Os deslocamentos, fretes, compra e venda de veículo são beneficiados. As negociações, também. Favorável a reuniões e trocas de idéias. Os consertos de máquinas, aparelhos elétricos e tudo o que estiver ligado à habilidade manual, está igualmente favorecido.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta guia, Vênus volta a atuar... É tempo de ação, principalmente no que se refere ao coração. O que pinta agora é um sentimento banhado no caldo quente da paixão, algo intenso e imediatista. Fique alerta para os efeitos secundários: A paixão virar amor!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mudar é a palavra do dia. Mas para a mudança ser bem sucedida mesmo é imperioso desenvolver um bom plano. Feito isso, resta apenas que você tenha a vontade de arregaçar as mangas para mudar a sua realidade, ao invés de ficar lamentando da situação...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você se sente mais otimista, enxergando as coisas de maneira mais ampla, isso é muito bom. Mas nem por isso você precisa mostrar algo melhor do que realmente é. Seja honesto. Isso é o mais importante, já que com isso você pode ter mais credibilidade.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Dias de glória lhe aguardam... Durante esses dias o Sol fará uma interessante combinação com Plutão. Chegou a hora de reagir ir à forra, dar a volta por cima, não se deixar abater por nenhum tipo de infortúnio e passar a limpo o passado e, claro, em grande estilo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não lance idéias, produtos ou serviços agora, pois eles se perderão em meio a muitos outros. A quantidade de ofertas será muito maior do que as pessoas vão conseguir assimilar e o pior, a concorrência parecerá muito melhor e maior. Espere alguns dias a ligação de Mercúrio tenso com Júpiter passar...

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa boa fluência de hoje entre a Lua no seu signo e Mercúrio deixa fácil-fácil conseguir informações, dados, contactar pessoas e marcar entrevistas que normalmente não são tão acessíveis. Bom para tratar qualquer tipo de assunto comercial, aluguéis e negociações em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor