Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 20/05/2009

O astral muda completamente quando o Sol sai do signo de Touro e entra no signo de Gêmeos, favorecendo principalmente os nascidos no primeiro decanato dos signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O Sol neste signo costuma trazer muitas informações e acontecimentos sociais.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge uma bela influência planetária hoje na parte da noite. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, portanto, os romances estarão em alta.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio e Júpiter estão em aspecto tenso. Um problema desta influência planetária é dilatar excessivamente os seus planos e você se envolver com objetivos grandiosos e acima da sua capacidade e de seus meios. É melhor pensar pequeno e se ater ao possível.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a entrada do Sol no seu signo é hora de ser comunicativo, colocar a agenda social em dia, começar a circular e marcar encontros sociais. Será muito bom voltar a fazer contatos e rever os amigos. Manter-se isolado nesse momento poderá fazê-lo perder oportunidades únicas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse encontro da Lua com Vênus – planeta do amor e da sedução – traz um clima de delicadeza, sensibilidade e muita receptividade. É extremamente benéfico e promete momentos muito agradáveis para sua noite. Você será bem visto aos olhos dos outros e também tem um olhar benévolo e afetuoso para os que lhe cercam.

Leão - 23/07 a 22/08
Você se sentirá com muita disposição para buscar informações, fazer contatos, trocar idéias, conversar... Uma boa discussão poderá arrastar-se por horas! Sem dúvida, nada melhor do que o trânsito do Sol em Gêmeos para aproveitar as boas idéias que estão pairando no ar e com jeitinho aplicá-las em sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Cada momento é um recomeço, um momento de transformação. Assim, quando os planos falham, quando você é atropelado por circunstâncias fortuitas, mesmo sendo obra de um acaso ou da aleatoriedade da vida o que realmente importa é driblar o destino e saber administrar as oportunidades.

Libra - 23/09 a 22/10
Tudo agora é movimento, adaptação e flexibilidade. Você irá se deparar com situações simultâneas, nas quais terá que usar o máximo de jogo de cintura. A idéia é bem essa, mexer-se, adaptar-se, dançar num ritmo um pouco mais celerado e arrumar um jeito de não pisar no pé do parceiro...
Escorpião - 23/10 a 21/11
O pensamento agora deve ser só um: Começar a organizar as coisas e não tentar fazer com a cara e a coragem. Essa energia astral inviabiliza projetos ou objetivos apenas por se pensar grande demais. Dar “um passo maior que a perna” poderá resultar num belo tombo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Em nossa vida passa gente do bem e do mal, cuidado com as pessoas que falam muito e mesmo sem querer podem te prejudicar. Afaste-se de fofocas, intrigas, falatórios desnecessários, isso não presta. A melhor pessoa para saber da sua vida é você mesmo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Há algo mais dentro de você que te anima... A vontade de aprender algo diferente. Já era hora de você vir com algum assunto novo... Será muito bom estudar novas disciplinas, ler novos livros, estimular a cabeça, trocar de assunto e até mudar de meio ambiente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tudo que estava muito devagar vai andar e o melhor, as oportunidades tendem a vir em pares. Você será forçado a seguir mais de um caminho, ou seja, terá que conciliar mais de uma atividade ou compromisso ao mesmo tempo. A dica é ser versátil e aproveitar tudo!

Peixes - 20/02 a 20/03
A impressão que você terá é que alguém “lá em cima” apertou o botão de fast forward do filme da sua vida. O contato e o entendimento entre as pessoas também se intensificará. Não há melhor momento para sair por aí encontrando os amigos, telefonando ou mando e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor