Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 20/04/2009

O Sol entrou no signo de Touro.Touro é um signo de Terra, de natureza prática e produtiva. E uma excelente semana para concretizarmos idéias, projetos, promessas que já ruminamos o suficiente. Que tal parar de pensar a respeito, falara a respeito, pesquisar a respeito e simplesmente f-a-z-e-r? Pôr a mão na massa é a melhor dica para esse período.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral mudou completamente de figura com a entrada o Sol no signo de Touro. As cores, o ritmo, a vibração e a energia de Touro são completamente diferentes das que o Sol em Aries vinha empregnando a natureza e a sua vida e você deve acompanhar essa mudança e desacelerar....

Touro - 21/04 a 20/05
Esta semana é taurinamente adequada para mastigar, ruminar, absorver e fixar bem o que você pretende fazer. O que quer que seja para durar e se manter em sua vida deve ser realizado agora. Porque você está vendo o que dá resultado de verdade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesses dias, nada terminará como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecem e escapam facilmente. Não é o momento ideal para exames de laboratório e diagnóstico, pois falta precisão.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua entra no signo de peixes. Neste signo sonhador, a Lua incita à imaginação e à fantasias. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, se corre o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca se chega a lugar nenhum...

Leão - 23/07 a 22/08
Seu astro rei, o Sol, pisa em terreno taurino. Aproveite ainda este mês para correr atrás do dinheiro e para melhorar a receita. Não se esqueça que Touro - entre todos os signos - é o que tem melhor faro quando se trata de benefícios materiais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Dias de tendência à contemplação. Este é o clima que a Lua no idealista signo de Peixes imprime no ar. Você está pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco. Com a imaginação acentuada, você se torna mais suscetível e impressionável que o normal.

Libra - 23/09 a 22/10
O universo afetivo se torna mais estável, pequeno e possessivo. Você tem que ter cuidado em relação ao sentimento de posse de entes queridos. Em compensação você terá uma inteligência muito especial para perceber e para criar uma atmosfera mais confortável na vida.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Perceber o espaço seguro e confortável para viver e criar à sua volta situações confiáveis e afetos leais deve ser o seu grande objeto no momento. Muito desgaste, muita perda, muito ciúme, muita tormenta, muito prejuízo e muito desconforto, não estão com nada!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Nada de muita força, nem muita pressão... Sua vontade hoje será parar de resistir e deixar que as coisas simplesmente aconteçam. Querendo ser passageiro e ver o que ocorre quando você se envolve com as circunstâncias, embarcando nas situações em vez de tomar a direção dos fatos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Assuntos de natureza financeira como, pagamentos, orçamentos, planejamentos, controle de despesas, acerto de dividas e melhoria de receita, são sempre mais fáceis de serem lidados e discutidos quando o Sol brilha neste signo tão eficiente nos assuntos da matéria.

Aquário - 21/01 a 19/02
A situação mais segura e mais confortável será sempre a mais bem avaliada e percebida com clareza do que a situação que envolva risco, perda, dor ou sofrimento. Tudo que evite sustos, solavancos, mudanças bruscas, remanejamento de posição, crises, deve ser inteligentemente evitado.

Peixes - 20/02 a 20/03
As energias Lunares estarão vibrando mais fortes para em você, pois a Lua entra hoje no seu signo. Esta Lua é ótima para os apaixonamentos. Clima doce e romântico, criando maior aproximação entre as pessoas. Mesmo que você não tenha ninguém em vista, enamore-se por algo que lhe traga encanto à alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor