Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 19/05/2009

A sensação de que estamos num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Esses dois astros juntos nos permitem olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje a lua entra no seu signo, trazendo um estado de ânimo voltado para o dinamismo, ajudando você a fechar o fim do dia com boas idéias e muita disposição para aguentar a semana. Com tanta energia talvez você queira sair essa noite, mesmo que você acorde cedo vá se divertir um pouco!

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio se une a Urano para dar uma aceleradinha no cenário. Um turbilhão de informações, é o que vai acontecer. Não se assuste, você terá jogo de cintura suficiente para lidar com tantas atribulações, desde que mantenha o dedo no gatilho...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O ritmo da sua vida está crescendo e tende a aumentar, apesar disso você está com ótimo sentido de oportunidade. Não hesite. Aproveite que Mercúrio, seu planeta regente, está dando sinal verde para os planos mais ousados. Explore o que você tem de melhor. Liberte-se de preconceitos e velhas crenças.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma chata influência hoje entre a Lua e Plutão é responsável por alterações emocionais, que te torna mais radical e suscetível às suas próprias emoções. Tudo se torna mais intenso. Cuidado:Tendência a dramatizar tudo. A dramatização não ajuda a encontrar a saída de nada...

Leão - 23/07 a 22/08
Seu astro, o Sol continua a caminhar de mãos dadas com Mercúrio... A palavra de ordem é sintonia com a vida. Grandes idéias surgem dessa combinação. Você terá a chance de mudar a direção do seu olhar perante algumas coisas e enxergar com clareza situações que pareciam confusas e sem definição.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tanta coisa pra contar… Tanta coisa ainda por fazer… Urano pode, num piscar de olhos, mudar tudo que você imaginava que estava prestes a acontecer, e para melhor, dando uma boa oxigenada na sua rotina. Mas tudo depende da sua reação perante os acontecimentos...

Libra - 23/09 a 22/10
À noite a Lua entra no seu signo oposto. Seja direto e use de franqueza na relação afetiva. Libere as emoções. Somente você sabe o que é melhor pra você! No trabalho, evite tarefas longas ou repetitivas, devido ao aumento da impaciência. Evite a tendência de querer tudo de imediato. Mas “calma com o andor, que o santo é de barro”. À noite o sono será agitado.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Cuidado com o ciúme excessivo, ele pode acabar afastando de você quem você gosta e estragar seu relacionamento. Não faça acusações infundadas. Tentar exercer controle também só irá piorar a situação. Ninguém suporta ser controlado e, na verdade, não é possível ter o controle sobre nada nem sobre ninguém.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode ser obrigado a fazer mais deslocamentos e dar mais telefonemas do que imagina ou deseja. E quanto mais você tentar fugir do telefone, mais ele tocará. Viagens poderão ser infrutíferas, não alcançando o resultado esperado, sejam elas a passeio ou a negócios.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Com tanta coisa bacana que você tem conseguido não é de admirar que você atraia tanta inveja, um sentimento difícil de ser eliminado da alma humana...Dizem que “inveja mata”, mas não ligue porque ela mata mais o invejoso, que acaba mais corroído por dentro do que o invejado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado para você falar mais do que é o necessário e com isso se comprometer com as palavras. Tagarelices, fofocas, boatos e indiscrição terão um custo alto. É bom usar sabedoria e ética ao empregar as palavras e acima de tudo falar na justa medida.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Ligação entre Mercúrio e Urano vem sacudir seus pensamentos, crenças e idéias e fará você entender a importância da inovação na sua vida. Pode parecer difícil encarar tantas coisas ao mesmo tempo mas você conseguirá sintetizar as informações e combiná- las para obter algo novo e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor