Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 19/04/2009

O Sol acaba de entrar no signo de Touro. Devemos aproveitar para usufruir esta produtiva vibração do signo de Touro. Tudo o que quisermos que dure e permaneça em nossas vidas, deve ser implantado e cultivado ao longo deste mês. Este é um signo fixo e de natureza prática.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e Marte, seu planeta guia, lhe mandam excelentes vibrações, aproveite! Fase muito boa para conhecer gente nova e dinamizar seus relacionamentos. No campo amoroso você estará muito mais autoconfiante. Invista em quem você quer suas chances de obter bons resultados estão maiores.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol entra agora no seu signo, deixando você ainda mais propenso aos prazeres do corpo e das sensações. Que tal se dar um pouco de folga e desacelerar o ritmo para fazer um monte de coisas de que se gosta? Sair para comer fora... sem pressa? Prolongar as horas de almoço e dar um passeio pelas vitrines, nem que seja só para olhar..

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida é um enigma e se você não tem muitas certezas, uma delas é que você não tem como saber o que acontecerá nos próximos momentos. A vida sempre irá lhe reservar inúmeras transformações. Algumas positivas, outras nem tanto. Por isso é preciso se esforçar para se libertar de tudo que impede que a felicidade bata a sua porta.

Câncer - 21/06 a 22/07
Solte as rédeas. Deixe o seu par caminhar mais solto. Aceite que não é possível tanto controle. Liberte-se deste fardo de querer manter tudo em suas mãos. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Leão - 23/07 a 22/08
O que você decidir agora aqui terá a garantia de sua perseverança e determinação. Dificilmente você voltará atrás, vai mudar de rumo ou desistir quando as suas atitudes são tomadas sob o signo de Touro. Idéias, planos, aspirações, desejos, sonhos, todos devem ser postos em prática, para aproveitar os raios da passagem do Sol por este pragmático signo de Terra.

Virgem - 23/08 a 22/09
A manutenção e estabilidade de qualquer coisa implicam em paciência, persistência, obstinação e um pouco de teimosia. Se você quer realmente realizar algo, você precisa insistir. Algo dura e se mantém quando se investe teimosamente naquilo, sem dúvidas, sem investimentos paralelos, sem deslealdade.

Libra - 23/09 a 22/10

Escorpião - 23/10 a 21/11
Período de facilidade com o sexo oposto. Se você tiver que pedir a colaboração de alguém, dê preferência a uma pessoa do sexo diferente do seu! Faça uma aproximação sutil, dê pequenos toques como quem não quer nada que a coisa deve rolar.... Você está com um charme, um jeito muito especial.*
Sagitário - 22/11 a 21/12
Momento de extravagância e de curtição. Nada de ficar borocoxô pelos cantos. Sob a influência desta eufórica energia da Lua e Júpiter, você deve programar algo de especial e bastante animado para hoje. Tudo o que promove abertura e crescimento pessoal, intelectual ou material, será beneficiado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tanto na vida material e financeira quanto na afetiva e doméstica, escolha os projetos e as possibilidades que sejam mais realizáveis. Ao alcance das mãos. A escolha deve recair para o que é mais prático, mais viável de obter, sem esquecer a maneira mais certa de conservá-la.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia começa com ótima influência astral: Lua e Júpiter. Este aspecto vem amenizar algumas tensões, proporcionando bom humor e vontade de expandir os horizontes. Tudo lhe parece fácil e possível. Você deve agir com generosidade e espírito de grandeza que tudo fluirá melhor ainda.

Peixes - 20/02 a 20/03
Amor, o mais nobre dos sentimentos dos domínios da doce Vênus volta com força total ao se ligar a Marte. Se você está sozinho, alguém que você olhava como amigo pode passar a ser visto com outro interesse. Mas para que ele sobreviva, o amor precisa ser cultivado e cuidado e ter como alicerce a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor