Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 18/05/2009

O astral traz para essa segunda-feira uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa – Sol e Mercúrio em Conjunção. Não devemos poupar as letras ou as palavras.

Áries - 21/03 a 20/04
Há tantas oportunidades, e elas se clareiam ainda mais agora. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante beneficiada. Aproveite esse impulso para oxigenar a mente e o corpo com esses “bons ares” que você vai levantar a alma!

Touro - 21/04 a 20/05
A sua energia, que agora não é pouca, estará maior do que o habitual devido ao encontro de Mercúrio com o Sol, e por ficar bem ativo poderá ser bastante difícil ficar parado, por assim dizer. Então escute seu corpo. Em movimento você poderá até descobrir novas idéias e novos prazeres.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta, conjunto ao Sol atrai benefícios. Os novos planos e projetos estão em alta. Todas as atividades e praticas ligadas a escrita encontram um cenário benéfico. A sua capacidade de expressão fica mais incisiva, forte, categórica e decidida.

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje à tarde os compromissos e tudo o que foi planejado tende a ser cumpridos, mas há um tom de reserva no ar. Evite o espírito crítico. As responsabilidades pesam mais nos ombros. O melhor é evitar lamúrias, reclamações. Não se deixe abater. Vai passar logo.

Leão - 23/07 a 22/08
Você já começa a segunda-feira à mil! Esses dias serão de uma bruta correria! É claro que você estará atolado de coisas para fazer, as suas e as dos outros por tabela e, milhares de telefonemas para atender, e-mails para responder mas desacelere um pouco!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não deixe de demonstrar afeto e ternura às pessoas que você quer bem, já que esta combinação entre a Lua e Saturno traz uma certa inibição tirando a sua espontaneidade, especialmente no que tange as suas emoções. Você pode dar a impressão de estar sendo indiferente...

Libra - 23/09 a 22/10
Está na hora de aprender a arte de perder, de deixar ir embora sem deixar muitas seqüelas. Tomar essas medidas agora trará um excelente resultado. Essa postura irá trazer alívio, como um bálsamo, seja para se livrar de alguma coisa que lhe pesa nos ombros...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja transparente. Deixe as pessoas saberem suas idéias, seus propósitos, suas boas intenções e seus bons sentimentos por elas. Dê uma chance para exporem seus pontos de vista também, você verá que pode aprender muito se aproximando mais das pessoas.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você tem a sensação que o bom da vida está presente, mas você não sabe onde, por isso abre varias possibilidades, mas assim o que acontece é que a coisa boa sempre escapa. Por isso o melhor é abrir um leque menor de possibilidades. Antes de tudo, saiba de fato quais são obrigações.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Selecione melhor que você tem que fazer. No trabalho e em casa, o melhor será agir com autonomia. Nada de ficar pedindo muita coisa aos outros ou pulverizando suas responsabilidades a eles. Não caia na armadilha de esperar boa vontade das outras pessoas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O sol está passando, está indo embora e desarmando o aspecto com Júpiter, e você não conquistou o que você almejava porque você se desgastou, se multiplicando demais e não focou em nada e no final das contas você percebe que agiu em direção ao um vazio, sem buscar nenhum conteúdo. Tente tirar algum proveito dessa lição.

Peixes - 20/02 a 20/03
É bem provável que o ambiente familiar neste momento, seja sentido como uma fonte de aborrecimentos. Não se deixe abater, pois logo, logo, isso vai passar e você esquecerá o que te deixou “pra baixo. É que às vezes a cobrança incomoda muito e este é um desses momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor