Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 18/04/2009

Quando esta dupla – Vênus e Marte - se encontra no Céu de maneira harmônica, como acontece esta semana, aumentam as chances de encontrar nossa “cara-metade”. Quem se dispor a embarcar na aventura do amor não voltará de mãos vazias. Os que já tem a sua “metade da laranja” encontrarão novos prazeres juntos.

Áries - 21/03 a 20/04
Sol e Netuno ainda estão lhe favorecendo. Você está tendo uma percepção mais refinada da vida e da sua própria existência. Essa combinação astral também dissolve o peso de obrigatoriedades, das tensões, de uma marcação dura e severa de algumas pessoas.

Touro - 21/04 a 20/05
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esteja sempre aberto para novas idéias vindas de qualquer lugar... É hora de trabalhar da melhor forma possível com o seu imaginário e inovar sem se preocupar com padrões muito conservadores. Use toda a sua criatividade, uma vez que ela é quase sinônimo de liberdade, faça o que você tem vontade. Uma mente solta e sem amarras faz o espírito voar sem limites.

Câncer - 21/06 a 22/07
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. A lua está em Aquário, signo de natureza gregária. Isso quer dizer que a pessoas ficam propensa a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade. Por isso você poderá reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Leão - 23/07 a 22/08
É possível uma atuação tão mágica do acaso que uma série de coincidências favoráveis lhe conduza a finais normalmente impossíveis. Esses são dias de verdadeira benevolência cósmica. E por algum tempo você é levado a re-acreditar que no final das contas, depois de tudo o bem pode vencer. E que bem isso lhe faz!

Virgem - 23/08 a 22/09
É, tomar decisões nem sempre é fácil. Pese as circunstâncias na balança as vantagens e desvantagens do que você pretende fazer. Qualquer decisão, por mais simples que seja sempre acarreta uma série de conseqüências: boas ou ruins. Não existe uma fórmula mágica para isso a não ser seu próprio raciocínio.

Libra - 23/09 a 22/10
As energias astrais estimulam você a agir de forma natural e sincera. A vida não é tão complicada quanto parece. O produto final que você tem dela depende de que matéria prima você se alimenta. E se a vida é um circo, cante, ria, dance, viva e com gentileza, peça licença e passagem para viver!Enfim, leve a vida na brincadeira, mesmo que você caia de vez em quando, isso faz parte!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você está a fim de alguém, tome a iniciativa, nem que seja através de um olhar e deixe claro o seu interessa por esta pessoa, se tiver que ingrenar vai rápido porque a 'química' do relacionamento também está rápida. O importante não é o que se diz, mas como se diz...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Algo sutil e muito precioso pode acontecer. É mais fácil atingir a sensibilidade das pessoas e extrair delas sentimentos e atitudes mais nobres, elas estão movidas pelo ideal de ajudar, por tanto mais colaboradoras e altruístas. Quanto mais emissor de boa vontade, mais receptor você estará.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Tente executar o que lhe é proposto. Tenha o pensamento fixo no seu objetivo. Pensamento fixo é igual música que está na moda, que você não conhece direito: O refrão ou a parte que você entendeu porque repete o tempo todo, gruda na cabeça.

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a Lua entrando no seu signo o lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Vênus e Marte se encontram as chances para o amor se tornam maiores. Procure utilizar belas palavras unindo a atitudes positivas, sendo amável e cordial, essa postura ajudará a fazer essa energia durar muito mais do que apenas um breve momento que os planetas se ligam no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor