Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 17/05/2009

Bendita seja a combinação astral entre Sol e Urano que faz o vento virar a nosso favor! De onde menos se imagina ou de quem seria improvável é que pintará as melhores oportunidades. O segredo não é uma vida sem vento, mas saber tirar proveito da ventania e apontar a vela do barco para o lado certo!

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje é o dia ideal para você se afastar um pouco do agito e dar um tempo para sua cabeça. Ás vezes se faz necessário o distanciamento de umas coisas para você se preparar para a realização de outras. Dê um tempo a si mesmo, saia, vai dar uma volta sozinho e pense no que você quer da vida...

Touro - 21/04 a 20/05
Vamos lá, é hora de sacudir os neurônio, Urano ainda ativo no céu faz você captar tudo com muito mais rapidez! Mas não se feche achando que sabe tudo, aproveite boas sugestões dadas pelos outros também. Está na hora de dar um passo único, o de decidir!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta regente ainda está em movimento retrógrado. Essa é a sua chance de refazer suas escolhas, repensar suas decisões para encontrar a melhor saída, reavaliar um acordo, para tentar entender a relação dos acontecimentos.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua entra em sua fase minguante. No cotidiano, a lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.

Leão - 23/07 a 22/08
Sol, seu astro, e Júpiter continuam em uma chata combinação. Essa é uma energia de desperdício, exagero, ansiedade, insatisfação, gula, no sentido de abrir muitas frentes e se meter a fazer muitas coisas ou se atirar sem uma medida, sem um planejamento. O importante é você conhecer os seus limites!

Virgem - 23/08 a 22/09
Quer um bom conselho? Fique na sua! Explicações e muita falação nunca dão certo quando Mercúrio está em movimento retrógrado, e o pior de tudo é que apesar de você tentar se explicar de todas as maneiras a conversa não chegará a lugar nenhum!

Libra - 23/09 a 22/10
Apesar de ser domingo, dia de lazer talvez você não queira sair. Nada melhor do que um recolhimento hoje para fazer uma busca interior. Poucos minutos de pausa podem ser o suficiente para te ajudar a ficar mais renovado nos próximos dias...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Dia favorável para um contato mais profundo com suas próprias emoções e sentimentos. Permita que suas emoções fluam, sem ter medo de se expor. Fazer trabalhos ou técnicas ligadas à cura, terapias, aprofundamento de laços afetivos e limpeza de mágoas, também dão certo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando as coisas não acontecem do tamanho almejado vem um pessimismo excessivo que te paralisa, isso é fruto de um otimismo sem fundamento, que levou, claro a uma conseqüência desastrosa. Gastar munição sem ter na mira o alvo certo é puro desperdício.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua se combina com Plutão, é o momento certo para você descartar o que estiver atrapalhando seu desenvolvimento e correr com toda sua vontade atrás de boas oportunidades que se perderam pelo caminho. As maiores oportunidades da vida sempre escolhem a porta das pessoas apaixonadas pelo que fazem para ali entrarem e permanecerem.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está investindo muita energia em coisas que você acha que te levará a uma realização e pode descobrir que aquilo não preenche o suficiente. Pode dar uma sensação de perda de tempo e perda de energia por não encontrar de cara aquilo que você tanto busca.

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua no seu signo forma uma boa ligação com Plutão. Ideal para resolver dentro de você o que estava mal “digerido” e limpar a cabeça e o coração. Este também é um aspecto muito positivo, que nos possibilita à transformação e mudanças com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor