Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 17/04/2009

Hoje, sexta-feira às 10h36min a lua entra em sua fase minguante. No nosso cotidiano, a lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.

Áries - 21/03 a 20/04
Na Lua Minguante você conseguirá abrir mão de alguns objetos, jogando utensílios fora ou doando as “tralhas” e ficando com tudo o que realmente usa e precisa. Papeis velhos não são tão encarados como recordações e no final das contas você se livrará de algo que não lhe faz bem...

Touro - 21/04 a 20/05
A harmonia Celeste desses dias entre Mercúrio e Saturno garante o que você já tinha combinado, pensado, planejado, se informado com segurança anteriormente seja fechado e concluído exatamente como você espera. Seja firme em seus propósitos que tudo correrá bem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não tente prolongar ou complicar um problema quando você já tiver a solução. Ao invés de procurar alguém para culpar pelas coisas que não estão dando certo, procure o que você pode fazer para consertar da melhor forma possível e bola para frente! O que importa é fazer bem feito.

Câncer - 21/06 a 22/07
Seja mais prudente. Recolha as forças e concentre-se apenas no que tiver que ser feito. Não é hora para enfrentar “batalhas”, nem de se lançar em novos projetos ou relacionamentos ainda “verdes”. Não se gaste torpemente em coisas que não apresentam perspectivas, pelo menos agora.

Leão - 23/07 a 22/08
Cuidado: o astral indica maior tensão entre os casais que estejam vivendo um momento de crise. O melhor a se fazer é conduzir o diálogo de uma forma pacífica. Ficar engasgado com as coisas só fará mal. Se esconder em atitudes mecânicas do cotidiano também não resolve.

Virgem - 23/08 a 22/09
A combinação Mercúrio com Saturno é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe. Analise suas opções com bastante calma. Se o que você está fazendo não está funcionando mesmo assim, tente de outra forma, se persistir em não funcionar faça outra coisa.

Libra - 23/09 a 22/10
O mundo dos afetos adquire novo ritmo com a entrada da deusa do Amor, Vênus em movimento Direto. Pode haver maior aproximação de algumas pessoas. Essa energia ajuda os indecisos a tomarem decisões e abrir o coração para amar de verdade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja espontâneo nas relações. Seja você mesmo, sem usar "mascaras". Assim, o relacionamento puro será baseado na existência de uma confiança mútua. Outra dica boa para hoje: Aceitar propostas de última hora e deixar as coisas acontecerem trará bons resultados.
Sagitário - 22/11 a 21/12
È uma boa hora para somar forças, conseguir adesão para objetivos que beneficiem um bem-estar comum. Peça ajuda se for necessário, seguindo sua intuição, mas tendo o bom senso de pedir às pessoas certas, que alguém especial vai dar sua contribuição.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Com a Lua Minguante no seu signo este é um bom dia para dedetização e combate a pragas, você se livra delas, porque míngua sua força. O mesmo com a praga que é certas pessoas na sua vida, pessoas invejosas, aquelas que você joga três punhados de sal e reza para a pessoa ir embora...

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Netuno surge com sua sutil energia alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Pelo menos enquanto ele estiver em boa ligação com o Sol. Os sonhos são aquelas molas que impulsionam, que te empurram para frente, que alimentam seu coração e dão força para você lutar por objetivos maiores...

Peixes - 20/02 a 20/03
A doce Vênus responsável por inúmeras facilidades em sua vida entra em movimento direto. Agora sim o coração volta a bater como deve. Você poderá sentir alguns avanços no que vinha “travando” na área afetiva. Se você ficar sozinho será por opção e não por falta de boas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor