Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 16/05/2009

Enquanto a combinação astrológica de Sol e Urano estiver atuante viveremos dias de muita agitação, pois essa ligação garante impulso suficiente para sairmos da rotina. As coisas vão acontecendo no mundo de tal forma que vão exigir que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.

Áries - 21/03 a 20/04
Tudo tende a ser resolvido rapidamente e sem embaraços nessa manhã devido ao encontro da Lua e Marte, seu planeta regente. Lute pelo o que você quer e seja feliz com suas escolhas. O mundo pode ser bem melhor, basta você fazer por onde...

Touro - 21/04 a 20/05
O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. Em tempos de Sol e Urano é a novidade que constrói o seu futuro. Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Durante o movimento retrógrado de Mercúrio, é comum que muitas das coisas que planejamos não ocorram exatamente como havíamos calculado. Costuma-se dizer que a única constante com Mercúrio Retrógrado é a mudança. Não mexa em pendências agora, elas não serão resolvidas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. O caminho está aberto. E permita ao outro fazer o mesmo. É assim que você multiplicará as chances de coisas boas acontecerem em sua vida.

Leão - 23/07 a 22/08
Não se deixe iludir com a idéia de que nada pode dar errado. Às vezes devido ao seu otimismo, pode surgir a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que você precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as suas reais necessidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode esperar o elemento surpresa em qualquer área de sua vida. Um alento para quem andava cançado da mesmice, tendo certeza que a vida não se esgota. Uma aviso: daquilo que você quer transformar, quase tudo depende exclusivamente de você.

Libra - 23/09 a 22/10
Clima de muita agilidade e pique abrindo o seu sábado. Sua energia atinge seu máximo. E você deve aproveitar toda essa disposição para fazer o que precisa mesmo de garra, disposição e muito pique. Deixe para descansar depois, agora é hora de agir e colocar suas turbinas para funcionar!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma atitude pode despertar várias outras, como um efeito em cadeia, o famoso “efeito dominó”. E aquilo que você já tinha até desistido e esquecido pode chegar graças a um pequeno gesto seu, que aparentemente não teve nada a ver... Então, faça algo!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Evite ‘blefar’, isto é, jogar com uma coisa esperando um determinado desdobramento, pois não irá funcionar. Você só irá produzir um mero vapor. O resultado só será decepcionar as pessoas esperando que você tem algo melhor na mão do que realmente tem.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você deve ficar mais alerta e com isso captar os menores sinais de boas oportunidade, elas virão tão rapido que você não terá tempo para pensar.... Não fique em dúvida achando que você não dará conta, a energia está boa, isso é sinal que você va itirar “de letra”!

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o Sol se liga a Júpiter é uma boa hora para você alimentar sua alma com conhecimento. Sempre existe algo novo, interessante e inteligente para aprender. Não se atribua uma importância desmedida, achando conhecer a vida, as pessoas e as situações como as palmas das mãos...

Peixes - 20/02 a 20/03
Nada de passado, nada de futuro - este momento é tudo. Jogue algumas coisas pela janela, crie espaço, risque compromissos. Não viva com nada entalado dentro de você. Seja fiel ao presente e, então, você será verdadeiramente autêntico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor