Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 16/04/2009

O Sol continua bem afinado com Netuno. Bom momento para estréias de apresentações, para inauguração de cinema, casa de shows e tudo que envolva arte, pois essa energia acentua a sensibilidade estética e gosto para a música e o apreço e contemplação das belas formas.

Áries - 21/03 a 20/04
Olhe a vida com mais generosidade. A lei maior não faz distinção, o bem está aí para todos. Aceite que você merece. O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor com as boas energias do Sol e Netuno. Talvez o que você busque já esteja no seu jardim...

Touro - 21/04 a 20/05
O que mais lhe interessa hoje é o que é sólido e estável. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais, porque pessoas confiáveis dizem o que sentem, sem pintar uma “paisagem”. Mostrar compreensão e boa vontade ajudará!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este é um dia de extrema sensibilidade. Procure tirar o que há de mais forte em seu coração... Esse é um momento mágico que une inspiração com fantasia. Entusiasme-se... Algumas situações que ainda não estão acessíveis a você estão se “armando” no ar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Tente se relacionar com os outros de maneira mais relaxada e verdadeira. Se você não encontrar canais criativos para expressar todo o seu lado inventivo, poderá se tornar vítima de sua própria impaciência, com explosões gratuitas de agressividade.

Leão - 23/07 a 22/08
Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se materializem.Mas como você anda tratando seus sonhos? Fortalecendo-os com bons pensamentos ou querendo esquecê-los cada vez que eles surgem em sua mente?Não deixe seus sonhos morrerem...

Virgem - 23/08 a 22/09
O Bom aspecto formado entre a Lua e Saturno no seu signo vem estimular a auto-suficiência, organização no trabalho ou nas suas tarefas, para que você faça um bom uso do tempo e consiga mostra que você é uma pessoa responsável, confiável e cumpridora de seus deveres.

Libra - 23/09 a 22/10
É indispensável examinar o seu modo de atuar.Esse é um momento que não pede críticas ou censuras e sim entendimento. Em determinados momentos é preciso deixar o rigor de lado e saber perdoar. Amar é acima de tudo aceitar quem se ama com suas imperfeições...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Na lata! A resposta espontânea será sempre a mais adequada. Expresse seus desejos sem rodeios. Se der uma coisa na sua cabeça, faça! Isso deixará as pessoas a sua volta muito à vontade para que elas também consigam agir sem castração.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Agora sob uma nova ótica você sentirá motivado pelo desejo de harmonizar e agir conforme valores espirituais, respeitando os direitos e as individualidades de cada um, vendo tudo de forma mais abrangente, com uma tolerância, uma compreensão maior do que o normal.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Dia apropriado para arrumações na casa e pequenos consertos. Bom dia para fazer uma avaliação do que tem serventia na sua vida e do que apenas ocupa espaço e atrapalha seu dia a dia. Aumento de consumo de material de construção. Itens quebrados serão bem reparados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sempre quando há harmonia entre Netuno e Sol no Céu milagres acontecem. E possível se presenciar dois adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível que você compreenda e perdoe alguém que lhe falhou, magoou ou enganou e entenda o seu posicionamento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Turbine sua vida com mais intensidade. Marte e Urano em bom arranjo dão uma força para você voltar a ficar animadinho. Faça exercícios: Ande, passeie ao ar livre, corra, pedale, patine, reme, faça qualquer coisa para aproveitar sua disposição que você se sentirá outra pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor