Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 15/05/2009

Sol e Urano... É o momento para renovação e descobertas. Boas novidades à vista e quem está pretendendo qualquer tipo de mudança - profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio.Quem gosta de um alvoroço saudável encontrará terreno fértil!

Áries - 21/03 a 20/04
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo nesta noite em que a Lua forma uma ótima ligação com Vênus que caminha no seu signo.

Touro - 21/04 a 20/05
Urano com o Sol estimulam alguns acontecimentos e aceleram a sua vida.É hora de ser mais liberal e não pegar no pé de ninguém. As pessoas estranharão esse seu comportamento e vão retribuir com uma atitude diferente, mas extremamente positiva.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio continua em movimento retrógrado, atrapalhando um pouco as conversas, acordos e negociações. É primordial atenção ao que está sendo colocado. Você deve também pensar muito bem antes de falar e escrever! Na prática, tudo torna-se mais difícil.

Câncer - 21/06 a 22/07
Chega de moldar sua vida em padrões sociais. Que tal dar uma orientação diferente à sua vida? Esse é um momento especial no qual você deve ter uma consciência muito grande de tudo que significa INOVAÇÃO, portanto fique aberto a mudanças e nada de se prender demais ao passado.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro guia recebe energias conflitantes de Júpiter. Quando isso acontece você perde a noção do tamanho das coisas, das situações e até dos sentimentos. Se você acha que pode estar errando por excesso peça ajuda a alguém que está de fora.

Virgem - 23/08 a 22/09
Essa é uma fase que você terá uma facilidade muito grande de mudar a sua vida e colocar elementos novos nela, por exemplo, mudar uma dieta, de interesse, um curso, um grupo de amigos, um trabalho ou até da maneira de se vestir. Isso te dará a sensação de uma vida bem vivida!

Libra - 23/09 a 22/10
A boa energia da Lua com Vênus, seu planeta regente proporciona uma agradável noite de sexta-feira. Nada de pressa ou stress, tire alguns minutos a mais para se arrumar. Se estiver em boa companhia, namore e troque beijos e juras de amor antes de se deitar...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Mais uma vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Em termos pessoais, você pode estar se avaliando mal, se julgando mais preparado ou qualificado do que realmente é, o que o impele a ser negligente com as coisas, podendo gerar uma frustração mais tarde. Assim, ‘corte’ um pouco o excesso de confiança. Menos é a palavra do dia.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Descobrir uma saída que ninguém está percebendo, encontrar um caminho para algo que estava represo, escoar e aliviar a pressão... Tudo isso pode acontecer, desde que você não tenha medo de aceitar algumas variações bruscas que a vida pode te obrigar a fazer...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estar acumulando compromissos, achando que com certeza você irá conseguir, magicamente, tempo e energia para tudo. Como se isto fosse elástico ou não tivesse limites. Enquanto você se ‘espalhar’, muita coisa poderá ficar pela metade e pendências poderão se acumular no futuro...

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano chega e garante uma incrivel capacidade de inovar, experimentar, ousar, improvisar, desembaraçar, criar soluções criativas e alternativas a todo instante. Você tem a incrível oportunidade de mudar radicalmente algo, se você não está satisfeito como o “andar da carroagem” não bobeie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor