Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 14/05/2009

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esses dias estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina.

Áries - 21/03 a 20/04
Para que tanta pressa? Seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há um tempo para tudo e tudo o que é seu virá às suas mãos no momento mais oportuno. Saiba esperar. Gentilmente ceda um pouquinho da sua “ampulheta” para escutar alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol bem combinado com Urano dá senso de oportunidade, de olhar para as coisas e enfocar antes dos outros. Você decodificará rapidamente uma historia porque ela passará muito ligeiro por sua cabeça. Você pode ter a impressão que os outros são burros, por não terem visto o que você já percebeu, mas é você que está mais “esperto”!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O raciocínio se torna mais lento com o retorno de Mercúrio, seu astro guia, no signo de Touro. Agora só vá à diante numa questão quando tudo entendido, passo à passo. Cuidado com a tendência à obstinação e à inflexibilidade de opiniões.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse não é um momento de normailidade.E o que vier a contecer será “adrenalisticamente”. Quer aproveitar bem seu dia? Então não espere que tudo saia arrumadinho, certinho... As coisas só vão acontecer quando você não estiver de plantão esperando.

Leão - 23/07 a 22/08
Sensação de dispersão. Convém não exagerar, Dê um freio nos excessos, excessos de atividades, informações e ambições. Certa impaciência com o que é comum será o que você deve sentir esses dias. Aliás parece até que a tolerância está andando no sentido contrário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Novas propostas devem ser apresentadas nestes dias. O Céu está amigo das novidades, deixe elas flutuarem um pouco, sem cobranças, sem pressão. Avalie-as com carinho, com suas variantes e desdobramentos, elas tem grande probabilidades de virem a acontecer.

Libra - 23/09 a 22/10
Os dias podem ter sido cansativos, mas não há motivos para desânimo. Foque sua atenção nas oportunidades. Não importa o que você vai se dedicar, seja mais trabalho, mais lazer, o que importa é: Nada de preguiça. Preguiça todos temos o negocio e não dar tempo a ela...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Deixe as experiências velhas de lado para adquirir novas experiências. Não tenha medo de sair do seu padrão, do que você é habituado, pelo menos tente imaginar diferente. Se você entende e se permite olhar o outro e o mundo de outra forma, as coisas ficam também diferentes.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Está na hora de avaliar a sua real necessidade para não acabar com a frustrante sensação de que atirou em várias direções e efetivamente acertou em pouquíssimos alvos. Os excessos levam à queda de rendimento, você não tem como ser muito bom em muita coisa ao mesmo tempo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Nada de deixar para depois... Você não acha que já esperou demais?Você agora tem mais inteligência e lucidez para se uma coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro. Viver é criar, inventar, arrumar uma solução.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando o sol faz um aspecto tenso com Júpiter é sinal de excesso de confiança. Existe uma possibilidade de você estar contando que algumas coisas sairão melhores do que realmente serão, devido a uma má avaliação da situação. Não conte com mais coisas do que a situação pode lhe oferecer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta combinação do Sol e Urano você poderá enxergar saídas que antes não estavam ao seu alcance. O seu desejo não se realizou como você queria? Beleza, não tava na hora ou não deveria ser a melhor coisa para você nesse momento... Coisa muito melhor virá, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor