Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 13/05/2009

O bom aspecto entre a Lua e Saturno deixa nossas emoções no seu devido lugar. Com as emoções mais ordenadas, fazemos tudo com bom senso e com boa noção de tempo. Isto nos facilita a cumprirmos horários e metas estabelecidas para esta quarta-feira. Planejar para atacar um problema também é uma boa maneira de usar bem essa energia.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma uma tensão com Marte, seu planeta no final da tarde. Se você perceber que um desentendimento está florescendo, não seja você a acender o estopim. Um comportamento mal pensado pode magoar ou ferir muito. Uma palavra dita num momento errado pode causar um rompimento grave.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste momento você conta com uma disposição produtiva maior, mais disciplina e determinação, o que traz tranquilidade e garante resultados melhores. Não se esquive de suas responsabilidades, elas serão cumpridas com maior facilidade e empenho. Bom para se pensar e planejar projetos a longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Boas energias astrais são responsáveis pelo aumento das coincidências - Você pensa numa pessoa e encontra a pessoa do nada, de repente. Parece que você está recebendo o crédito de uma conta acumulada por seus acertos feitos pela sua alma que você desconhece...

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje você conta com disciplina para realizar tarefas que você tenha programado, para cumprir ou assumir algum compromisso sem desgaste e produtividade caso você trabalhe fora. Excelente também para administrar a casa e concluir tarefas domésticas.

Leão - 23/07 a 22/08
Chegou a hora de receber uma resposta a uma atitude anterior sua, uma relação de causa e efeito. Alguns dão o nome de “Bom carma” a essas circunstâncias especiais, outros dão o nome de merecimento. Não importa, o que vale é que coisas bacanas pintarão...

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua forma um trígono com Saturno. Este aspecto dá uma boa noção de tempo, por isso contribui para que as tarefas em geral transcorram melhor e dentro do prazo. Bom para administrar pendências ou fazer reparos. Você conta com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas e equilíbrio.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite ter conversas tensas no final do dia. Não leve também essa energia para sua casa. Tente descarregar com alguma atividade física para que você consiga terminar o dia deforma mais tranqüila. Se você continuar em um ritmo agitado será difícil dormir a noite.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Confiante do seu potencial, você será capaz de realizar as tarefas mais difíceis que lhe cabe cumprir hoje. A solução quase sempre é mais fácil do que você imagina e está bem pertinho de você. Você estará mais responsável e exigente consigo mesmo, aumentando a chance de ótimos resultados.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Netuno associado a Júpiter vem trazer um bálsamo para todas as almas que se enchem de fé nesse momento. E se você é uma dessas pessoas que está fortalecendo a sua, será agraciado. Essa é uma fase de renovação interior e crescimento se você se permitir transcender a razão..

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua em bom aspecto com seu planeta guia, Saturno beneficia relacionamentos antigos, que trazem confiabilidade e segurança. Indicado também para fechar negócios mais duradouros. Procurar imóvel, para quem estiver interessado, também é uma boa pedida.

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter se une a Netuno. Esse é um trânsito de proteção espiritual, que te proteger contra toda sorte de ameaças e traz harmonia interior. Fazendo uma comparação simbólica é como se o anjo-de-guarda tivesse suas asas alongadas, para melhor envolver você.

Peixes - 20/02 a 20/03
O destino, essa entidade mágica mostra sua melhor face e toda a sorte parece fluir a seu favor graças ao encontro de Júpiter, seu planeta co-regente, com Netuno, seu planeta regente. Aguarde uma sucessão de bons acontecimentos nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor