Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 12/05/2009

Com a entrada da Lua no signo de Capricórnio na parte da tarde, as pessoas se tornam realistas e conseguem resolver tudo o que dependa de esforço e determinação. Conta-se, também, com eficiência e com um estado de espírito mais organizado, ideal para se fazer planos a longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Com um sentimento gratuito de alívio, você terá a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil. Inundado por essa alegria especial tudo tende a caminhar bem hoje. Provavelmente você terá boas notícias. Viver melhor é possível e você é a pessoa principal para que o dia transcorra assim...

Touro - 21/04 a 20/05
Depois do almoço o clima muda. A lua em capricórnio adormece os sentimentos, esfria as emoções. Sim as emoções estão assim, frias, úmidas, meio robotizadas, mas momentâneas. O problema não está nessas emoções, e, sim, no modo pelo qual você se encaixa nela...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você acredita em Deus ou em alguma força superior, está na hora de buscar essa conexão. Dedique a sua atenção, seu tempo e sua energia para as coisas boas e positivas. Muitas forças valiosas estão alicerçadas nesses princípios... Aproveite-se deles!

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse potente encontro planetário da Lua – seu astro - e Plutão produzem grande capacidade de regeneração e representa uma poderosa energia de cura em diversos níveis. Isso pode indicar vivências bastante benéficas, se bem usado. Essa é uma energia extremamente regeneradora e potencializadora.

Leão - 23/07 a 22/08
A palavra de ordem desta manhã é otimismo. Um astral muito positivo leva as pessoas a ficarem mais confiantes e esperarem o melhor da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo suas expectativas e sua fé também aumentam. Experimente começar o dia dizendo: "Sinto-me ótimo, 100%".

Virgem - 23/08 a 22/09
Você estará com a percepção mais apurada para assuntos de trabalho ou que exijam mais responsabilidade. Com um tino especial para saber o momento certo de agir, com disciplina, sem excessos ou desgastes. Se você está em busca do sucesso, lembre-se que ele é conquistado através de muita perseverança.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando estiver inspirado para fazer alguma coisa ou, deixar de fazer, respeite a sua inspiração, acredite na sua capacidade de “captar”. Existe um correio astral, que está facilitando a comunicação desta instância para a outra e vice-versa, que no momento quer lhe favorecer.
Escorpião - 23/10 a 21/11
A atuação da Lua junto de Plutão, seu astro guia vem carregar esse dia de um poder extraordinário. Você encontrará a justa medida de força interna para promover profundas transformações. Ouse experimentar essas energias elevadas e você verá que tem mais poder do que imagina!
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua continua no seu signo na parte da manhã e você se torna mais espontâneo, de peito aberto, enfrentando os desafios e os obstáculos com maior confiança. Aproveite, essa é a chance que você precisa para dar um bom conselho a quem há muito tempo você percebe que está precisando de uma força amiga.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A união da Lua com Plutão favorece o magnetismo e a determinação. Você encontra internamente a força necessária para se lançar em projetos mais grandiosos. Você poderá revelar algum potencial oculto. Forças misteriosas parecem estar trabalhando à seu favor, graças à isso você conseguirá extrair poder do seu desejo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Júpiter se aproxima cada vez mais de Netuno no seu signo. Essas são emanações muito poderosas. Ao vir a terra essa energia Cósmica permite que cada alma espiritual receba o seu “tesouro particular de luz” dos mundos superiores. Fique aberto para receber a sua “cota”.

Peixes - 20/02 a 20/03
No lado positivo, a combinação de hoje promete muito... Talvez seja um bom momento para produzir internamente a perda de algo que está te fazendo mal e se libertar de suas próprias amarras. Perder dentro, muitas vezes te protege de perder de fato algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor