Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 11/05/2009

Com a Lua no signo de Sagitário somos capazes de vislumbrar soluções para problemas e preocupações, pois ficamos com um sentimento interno de confiança e de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, temos a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos e da união da família... Esse otimismo é fundamental para o seu sucesso!

Touro - 21/04 a 20/05
A natureza está o tempo todo dialogando com você e lhe mostrando outros significados, outras maneiras de ver a vida e de raciocinar de forma diferente. Só que é necessário que você esteja conectado para observarmos tudo o que se passa...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sorte, benefícios que vem de uma instância sutil, do impalpável. Esse é um daqueles raros momentos que você pode receber ajuda quando menos espera. Se você fez por onde para ganhar pontos com seu anjo da guarda, agora é hora de receber tudo com juros e correção monetária.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta regente está no signo de Sagitário e não permite monotonia. Se você está envolvido num relacionamento rotineiro, procure incrementá-lo com um pouco de movimento, aventura e muita alegria. Arrisque-se. Esse é um momento altamente revigorante!

Leão - 23/07 a 22/08
Aumenta muito as coincidências. O destino parece manifestar-se com maior intensidade. Você poderá receber muitas ajudas. Mas é preciso deixar fluir... Milagrosamente nesse trânsito astrológico os problemas podem ser solucionados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Caminhando em movimento retrógrado no seu signo Saturno ainda causa algumas dificuldades para você implementar seus objetivos de maneira segura. Isto não quer dizer que você não conseguirá as coisas, mas que vai precisar de mais atenção para que elas possam andar normalmente.

Libra - 23/09 a 22/10
Período indicado para abordar questões importantes como solicitar favores ou pedir apoio. Não se acanhe em pedir. As pessoas aceitam condições que normalmente não aceitariam. As áreas que você tem mais limitações podem ser as mais favorecidas.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Olhe sempre as situações com muitas reflexões e dissertações, reveja várias vezes sob diversas perspectivas, pois a cada novo olhar você descobrirá muitas mensagens ocultas, que normalmente não são vistas na primeira vez. Símbolos são condutores de verdades.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Que virada o céu lhe proporcionou hoje, com a entrada da lua no seu signo! Isso faz com que você aspire muitas coisas. Talvez não tenha melhor momento para você listar suas metas mais grandiosas e colocar naquela lista de prioridades à realizar. Tenha consciência de que tudo parte do interior!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu astro está em movimento retrógrado. Vai levar mais tempo para você assimilar as coisas que estão ligadas a este planeta, tais como seriedade, responsabilidade, compromisso, limite e estruturação. O esforço deverá ser redobrado!

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Júpiter se une a Netuno energias especiais são espalhadas no astral. Faça o bem. Essa é uma lei cósmica: Se você fez algo de bom espere o retorno, pois o seu “correio divino” não erra o endereço do destinatário e logo logo você será beneficiado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Netuno, seu astro, é o planeta que faz a ligação com o mundo imaterial. Ele agora está sendo fortemente ativado. Nesse momento se existe a chance de algo muito especial acontecer, acontecerá! Existe um canal milagroso atuando em sua vida. Acredite nessas “mãos divinas”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor