Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 10/05/2009

O Bom aspecto entre a Lua e Vênus deixa a sensibilidade mais apurada, favorecendo o bom gosto, o mercado da moda e o artístico. Caprichar num novo prato, ou naquela receita especial, também será uma delícia. E acima de tudo caprichar na educação. Afinal quem não gosta de ser visto com alguém atencioso? Alguém simpático, inteligente, e ao mesmo tempo educado?

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de conforto e abuse do charme. Quem resistirá? E como tudo na vida é uma troca, você receberá uma boa dose afeto que carregará sua alma de boas energias.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol acaba de entrar no último decanato do signo de Touro. Você deve aproveitar para usufruir ainda o que lhes resta desta produtiva vibração do signo de Touro. Tudo o que você quiser que dure e permaneça em sua vida, deve ser implantado e cultivado ao longo da próxima semana.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Câncer - 21/06 a 22/07
Talvez você precise abandonar seu porto seguro, hábitos antigos nos quais você se agarra com unhas e dentes e partir para busca do seu diamante mais precioso: Seu verdadeiro destino. Mesmo que você encontre obstáculos no seu caminho, você não deve desistir. Nenhum percurso é só de flores...

Leão - 23/07 a 22/08
Se você anda há muito tempo a espera de uma boa oportunidade para esclarecer um assunto converse o que precisa hoje mesmo que as coisas pegarão uma boa direção. Você não tem essa oportunidade sempre, então não bobeie!

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua vida estará rica de percepções profundas. Olhe para as mais variadas opções que a vida tem. O dia renderá bastante e não faltarão tarefas para você fazer nesse domingo, mas não se aprofunde demais nas suas atividades. Cuidado para não se abundar de tarefas que jamais acabam...

Libra - 23/09 a 22/10
Você terá hoje uma melhor compreensão com os sentimentos e humores dos outros e em resposta disto terá apoio emocional necessário para superar algumas dores que você por ventura andava sentindo no peito. Portanto, divida o que você sente, sem medo de ser feliz!
Escorpião - 23/10 a 21/11
Depois da Lua cheia no seu signo um novo horizonte começa a despontar e você passa a entender melhor os mistérios da existência. O verdadeiro sentido da vida não se encontra em bens materiais, mas em coisas da alma e do coração. Siga esse chamado sutil e imprescindível da sua alma.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Lua e Vênus se combinam muito bem. Quando isso ocorre a atenção para os detalhes se reveste de um significado especial. Um simples gesto de gentileza e afeto faz toda uma diferença. A o tecer o seu dia com afabilidade e delicadeza é que você mostra a grandeza de sua alma.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Plutão forma uma ligação com Ceres e você próprio é quem deve corre atrás da sua fertilidade, da sua multiplicação. É você mesmo e não outra pessoa quem vai dar isso a você. Onde você estiver fisicamente, a coisa crescerá. O negócio multiplicará sempre que você se fizer presente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Idéias à mil... E alguém para escutar, pronto, isso é um prato cheio para realizar muita coisa. Não fique achando que essas idéias são loucas e que ninguém vai querer embarcar na sua onda, arrisque no sue palpite! Pegue o telefone e mande ver!!!

Peixes - 20/02 a 20/03
Tenha ousadia para buscar sua própria vida sem fazer apenas o que os outros fazem. Isso requer afinco, persistência e coragem.... Todos somos únicos e por isso temos caminhos singulares a seguir. O que seria do arco-íris se as faixas fosssem todas da mesma cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor