Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 09/05/2009

Aconteceu nessa madrugada de hoje, exatamente 01h02min a entrada a lua cheia. Essa é uma lua cheia muito especial, com a Lua no signo de escorpião e o Sol no signo de Touro. É a Lua do Wesak, da Iluminação Interior, que liga a maior religião do Oriente com a maior Fé do Ocidente, é um momento sublime para realizarmos nossa meditação, nossa profunda interiorização, pois haverá um enorme derramamento energético no planeta.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua cheia hoje cria um ambiente favorável para os Arianos se equilibrarem nos seus relacionamentos, adotando uma atitude mais afável, mais de acordo com a presença do sol no signo de Touro, posterior ao seu – um verdadeiro desafio para o tão impulsivo Ariano.

Touro - 21/04 a 20/05
Se abra à energia derramada amorosamente pelo Senhor Buda Gautama. Touro é uma energia da Terra, e ainda que regido pela feminina Vênus, tem força e determinação. Esta lua desperta uma energia intensa, muito boa para iluminar partes escuras do seu ser. Aproveite, o céu está lhe abençoando...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! As ruas devem estar cheias e a noite promete lotar os bares e restaurantes. Se você quer conhecer alguém interessante essa Lua atrairá, provavelmente alguém com personalidade forte. Você deve apenas tomar cuidado ao agir nesta fase porque ela estimula as brigas e confusões.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua Cheia, em seu exato momento de plenitude, é um momento sublime. A lunação que acontece na próxima madrugada será celebrada em várias partes do mundo. Faça um ritual seu, interior... Touro é a energia da materialização, aumentando a sua chance de materializar seus desejos.

Leão - 23/07 a 22/08
Um Triângulo vivo de Energia será criado hoje. Grandes Seres virão para impulsionar espiritualmente toda a humanidade transmitindo mensagens especiais através dessa luz. Você será beneficiado com a força que vem dessa lunação, através de seu astro, o Sol, corporificando amor-sabedoria.

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua cheia sempre proporciona oportunidades, essa especialmente que vem do coração do universo. Esse é um momento de pausa e você sentirá a natureza também parada e em expectativa. Que força poderosa tem a Lua Cheia, de forma que uma definitiva “cura” da suas emoções pode ocorrer.

Libra - 23/09 a 22/10
Nessa fase lunar não é aconselhável trabalhar só. Tudo ficará mais pleno se você se juntar com os outros, mas as pessoas estarão mais exigentes. Não inicie regimes para emagrecer nessa fase; será mais difícil obter bons resultados. Não faça empréstimos ou dividas nem prestações...
Escorpião - 23/10 a 21/11
Suas energias estão sendo mais ativadas, alcançando seu pico, sua maré alta, durante a Lua Cheia que ocorrerá no seu signo. Seus ritmos metabólicos e outras funções físicas poderão ser influenciados pela entrada da lua cheia. Essa lunação pode fazer aflorar emoções avassaladoras...
Sagitário - 22/11 a 21/12
É importante que você tente alinhar seus ritmos internos com esse ciclo da natureza. Essa Lua vem carregada de coisas boas! No momento exato da lua cheia faça a “Grande Invocação” com a intenção de invocar, precipitar e escorar-se nessa manifestação que ocorrerá por todo planeta.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Essa Lua cheia representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados O Sol está em Touro, signo de muita afinidade como o seu, já que é o mesmo elemento – terra – e a Lua. O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.

Aquário - 21/01 a 19/02
Reúna-se com alguém essa madrugada. Quando dois ou mais se reúnem, a energia do Wesak fica potencializada. A esfera da lua, plenamente iluminada, é indicativo de um alinhamento livre e desimpedido entre nosso planeta, a Terra e o Sol, o Centro Solar, a fonte de energia para toda a vida na Terra.

Peixes - 20/02 a 20/03
A aproximação dessa Lua cheia poderá despertar nas pessoas que estão sintonizadas com esse espírito de luz uma união abençoada entre o homem, o céu e a terra, com a entrada da alma e do espírito dentro da matéria, em busca do autoconhecimento, daquilo que está mais profundamente guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor