Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 08/05/2009

Chegou o festival do Wesak - plenilúnio de Touro, exatamente 01h02min da próxima madrugada - importante momento tanto na astrologia como na espiritualidade. As portas da nova vida estão sendo abertas para dar passagem ao influxo de novas forças espirituais, pois nessa madrugada ocorre a cerimônia onde o Senhor Buda Gautama derrama a toda a Humanidade energias que nos preenche, renova e sustenta por todo o ano...

Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado com a impulsividade! A Lua Cheia pode mexer com você. Mas não tenha medo, a Espiritualidade Maior estará ao seu lado e também as energias renovadoras. O Anjo da Presença e a alma da humanidade estão se empenhando para direcionar esses reservatórios de Força e Luz nos planos etéricos para seu coração.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um momento singular de irradiação dos mundos espirituais, em que se espera a bênção do Senhor Buddha. Se abra para essas vibrações celestinas, além de você ser um receptáculo, um vaso energético dessa energia, você se tornará também um canal de emanação de Luz para todos a sua volta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje acontece em todo o mundo um reforço das Forças da Luz e as energias liberadas, estimularão o espírito de amor. Os Arcanjos do Altíssimo estarão trabalhando intensamente nessa noite. Pense coisas positivas para atraí-los para o seu lado que haverá uma liberação de energia espiritual suficientemente potente para mudar o que você deseja mudar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Este um dia em que a canalização da energia, através da meditação pode ser eficaz de maneira ímpar. Debaixo do manto estrelado do céu o ritual verdadeiro ocorrerá em seu interior, se o que está sendo realizado externamente nesse encontro da Lua e do Sol é sentido e compreendido internamente.

Leão - 23/07 a 22/08
Grandes reservatórios de Luz e de Amor estarão sendo abertos. Esse é um momento de evocação às bênçãos que se propagam por todo o mundo. O importante é você meditar sobre os diferentes ciclos e momentos cósmicos, ou pelo menos, começar a reconhecê-los. Chame os seres de luz. Qualquer que seja o nome pelo qual você os chame, eles estão prontos para ajudar.

Virgem - 23/08 a 22/09
A luminosidade dessa noite traz uma energia mais plena para sua vida, aumentando a sua habilidade psíquica. Nessa noite de Lua Cheia, essa oportunidade de fazer uma pausa, um "espaço-entre" um ciclo e outro ajudará você a fazer uma ponte entre consciente e inconsciente.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje você tem a chance de se alinhar completamente com forças espirituais que não estão à disposição em outras ocasiões do ano. Mas como a Lua Cheia atiça as emoções, todo cuidado é pouco! Quando a Lua está na fase cheia ela funciona como um holofote, iluminando uma área específica de sua vida que estava oculta, apagada, quieta e muitas coisas aparecem, boas e ruins.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua cheia ocorrerá na próxima madrugada no seu signo. Ela proporciona poderosas energias se for utilizada com sabedoria. Se abra para esses fluidos astrais para que eles realizem todos os ajustes que você necessita no seu corpo, mente e espírito. Quando a Lua Cheia acontece no seu signo esse derramamento está incidindo diretamente sobre você.Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sagitariano, muito ligado a fé não pode deixar de aproveitar esse momento especial dessa virada de lua cheia que estará formando uma rede energética de recepção e emanação de energia muito grande, o que potencializa muito o trabalho de luz dos seres iluminados.
Capricórnio - 22/12 a 20/01
Todos os Seres de Luz trabalham intensamente nestas ocasiões, a fim de emanar o máximo de Luz e Amor à humanidade. É um bom momento para se conectar com as poderosas energias da Terra, já que o Sol está no signo de Touro, terra como o seu. Tente aproveitar essa oportunidade que está sendo oferecida.
Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é um dia de grande atividade energética. Tente compreender a importância desse momento espiritual, para fortalecer seu espírito e seu corpo físico, pois toda a magia ocorre no coração, tudo ocorre dentro de nós. É esse sintonizar com o astral que despertará a sua consciência.

Peixes - 20/02 a 20/03
A lua cheia é um transbordamento de sentimentos e emoções, deixando as pessoas mais sensíveis e inquietas. Isso mexe principalmente com os piscianos, que são como uma esponja, absorvendo tudo a sua volta; por isso você está sujeito a variações de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor