Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 07/05/2009

Mercúrio entra em Movimento retrógrado. Devemos esperar diversos contratempos nas comunicações, no envio e recebimento de mensagens por e-mail ou pelo correio, então esse não é o momento de enviar correspondência ou fechar contratos importantes.

Áries - 21/03 a 20/04
Você precisa enfrentar uma nova situação? Essa é uma boa hora pois Marte seu planeta entra agora no segundo decanato do seu signo e você pode contar com iniciativa, garra, vitalidade, enfrentamento de desafios e muita coragem. Agora, se você está incerto, permita-me dizer que suas incertezas não irão te ajudar em nada nas próximas escolhas de sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Saturno e o Sol estão combinados é preciso se empenhar de verdade ao que você quer. O empenho é primordial para a manutenção do que quer que seja. É um conceito simples, porém que exige muita determinação para que seja aplicado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Mercúrio, seu astro entra em movimento retrógrado parece que as coisas "não andam", principalmente em relação a papeis, informações, dados. Os prazos de entrega não são observados, ocasionando muitos atrasos. Fique esperto ou você pode se encrencar com o que se comprometeu.

Câncer - 21/06 a 22/07
Está querendo um pouco de sedução na sua vida? Dê oportunidade para pintar um clima apimentado e provocante. Mas se esse não é o seu caso, descubra uma nova paixão de qualquer espécie, por alguém ou alguma coisa. A Lua em escorpião pede algum tipo de paixão!

Leão - 23/07 a 22/08
Espere o desenrolar das situações. É hora de agir com cautela e sabedoria. É a disposição em resolver o problema, aliada a competência que fará você crescer com passos seguros. Assim é a melhor maneira de você conseguir honrar seus compromissos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você conseguirá progredir e realizar muita coisa se fizer esforços. Bom momento para tentar um aumento de salário, promoção, recompensa e reconhecimento profissional. . E isso não tem nada a ver com sorte, o que você pode receber é apenas o fruto de sua dedicação.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia começa muito bom com belo aspecto da lua e Netuno, felizes coincidências podem acontecer. Mas dê chance para elas, saia de casa nessa manhã. Acasos podem apontar para um encaixe quase mágico das circunstâncias. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua chega ao seu signo e traz uma tendência ao radicalismo e ao drama. É chato e desnecessário. Cuidado para não implodir seu relacionamento, fazendo pré-julgamento se baseando apenas em suposições. Tente sentir os sentimentos que te influenciam...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Mercúrio que está no seu signo oposto começa a causar alguns entraves entrando em retrogradação... Uma delas é dificuldade para encontrar soluções simples. Algo que poderia ser tão simples como ir para a direita ou para a esquerda torna-se um dilema.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua forma um sextil com Plutão que está no seu signo. Este também é um aspecto muito positivo, que te possibilita reaver ou resgatar oportunidades perdidas. Tratamentos de saúde em geral, também apresentam bons resultados sob esta vibração. Esta é uma energia de cura.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua em trígono com Netuno aumenta a predisposição geral para a cooperação e para a solidariedade. O que você está fazendo é realmente o melhor que você poderia fazer nesse momento para você mesmo, sua família, seus amigos, sua comunidade e o planeta como um todo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não vá julgando os outros sem realmente conhecer. Antipatia gratuita não leva a nada, ao contrário, só atrapalha. Até que provem em contrario, confie nas pessoas. Aproveite para analisar as razões que te levam a querer as vezes tomar atitudes extremistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor