Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 06/05/2009

Temos Saturno dando o maior apoio ao Sol, para que possamos colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual já dedicamos tempo suficiente de maturação. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.

Áries - 21/03 a 20/04
O mundo não se torna um lugar mais equilibrado só porque você quer, mas você pode contribuir um pouco. Faça a sua parte. É sabido que espíritos desarmados sempre chegam a melhores resultados. Agir com calma será mais fácil do que você imagina.Porque relutar?

Touro - 21/04 a 20/05
Um pé, depois outro, de mansinho, levemente e tudo se torna possível,... Você poderá ultrapassar grandes problemas com pequenos passos. Enquanto durar essa ligação entre o Sol e Saturno você encontrará um mínimo de estabilidade e firmeza para descansar sua alma...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma pitada de charme e um humor leve e sutil pode começar tecer um caminho de momentos bem gostosos. O astral vem colorido de equilíbrio e atitudes ponderadas, quer melhor momento para conversar com as pessoas? Mas será sua amabilidade com elas que fará tudo fluir como mágica.

Câncer - 21/06 a 22/07
O momento é de perseverança, seja na sua vida pessoal ou profissional. Uma coisa é compreender as circunstâncias, e outra é criar oportunidades. Exija o máximo da vida! O que você se empenhar com afinco sem se limitar ao que os outros dizem vai dar certo.

Leão - 23/07 a 22/08
A questão agora é a reciprocidade. Faça na mesma medida e intensidade que quer receber. O seu senso de justiça está acentuado e como também um forte instinto social. Use isso a seu favor. Agora as situações harmoniosas terão a preferência. Em alta também o compartilhar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Esqueça os sentimentos de medo. O céu contribui para que você não se devie de seus propósitos, ao contrário, encare-os com tamanha dedicação que você vai até se espantar! Pode ser sua hora... Mas não se grile, isso é apenas um efeito colateral das boas energias do Sol com Saturno.

Libra - 23/09 a 22/10
Tratamentos de beleza e estética são muito procurados e são muito bem sucedidos quando a Lua transita pelo seu signo, pois há um aumento natural do bom gosto e dos acertos em tudo que envolve a aparência. Há maior sensibilidade para a beleza e harmonia.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Contenha-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. O que você tem vontade de fazer hoje pode lhe prejudicar amanhã. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue.É assim que coisas boas acontecem.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você tem uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também uma clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Saturno e o Sol estão combinados é preciso se empenhar. A sua dedicação é um fator importante para a estabilidade de todas suas relações, sejam pessoais ou profissionais, na verdade é fundamental. Mas vá com calma, deixe as coisas rolarem naturalmente sem pressão!

Aquário - 21/01 a 19/02
Cuidado com qualquer tipo de excesso. Se existe uma hora que você tem que colocar tudo na balança, essa hora chegou. Esse cuidado se estende desde o falar até na alimentação. Aliás, comer demais poderá desequilibrar seu organismo e também atrapalhar a hora de dormir.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mais importante que ter, que fazer, é Ser. Afaste as oportunidades que te induzam a cometer erros e falhas. Seja um modelo, modelo de Paz, de concórdia, de tranquilidade e de serenidade. É Agindo com discrição, sem alaridos que as melhores situações aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor