Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 05/05/2009

Agora teremos tempo e energia para aproveitar as oportunidades. Com a ajuda do Sol e Saturno poderemos colocar nossa vida em ordem. Sabemos que temos dificuldades, cada um com as suas, mas essa energia nos ajuda a seguir sem medo.

Áries - 21/03 a 20/04
Caminhos especiais estão sendo mostrado pelos céus... Não deixe boas oportunidades escaparem por estar perdido atirando em muitas opções. Algo bom e verdadeiro está na sua rota, é só pegar e ser feliz! Essa é uma chance ímpar!

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Saturno entra em atividade é um aviso para você conter-se. É preciso ser sensato. Espere...Nada de agir sobre impulso. Pense e pense de novo. O que você tem vontade de fazer hoje pode lhe prejudicar amanhã. Veja até onde você pode, o que consegue e o que não consegue.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje toda a forma de comunicação está beneficiada, principalmente os diálogos francos e abertos. Uma profusão de idéias sacudindo na sua cabeça... A boa afinação entre a Lua e Mercúrio traz com ela o embrião de novas idéias que germinará em solo rico...

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você tem algum projeto - suficientemente amadurecido - é hora de mostrar para o chefe, para seu par, para quem for. Mas saiba fazer a escolha certa, não queime seu filme com “abobrinhas”, se você for direto ao que interessa com certeza vai agradar!

Leão - 23/07 a 22/08
O Universo coloca na sua frente a chance de se afinar com o melhor que o destino pode lhe dar. É hora de colocar a cabeça no lugar e escolher o melhor. Não se baseie em conceitos errados, o que é bom de verdade se distingue muito do resto.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja acomodado, passivo, muito menos faça as coisas pelo jeito mais fácil ou mais rápido, a qualidade de suas ações deve ser uma prioridade. Seus pensamentos, planos e intenções do dia-a-dia devem refletir suas metas e objetivos de vida. Quando o Sol e Saturno se juntam é para se fazer bem feito, seja o que for!

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje é um bom dia para comércio e tendência à grande movimentação nos shoppings. Se você trabalha com publico, tem ótimas chances. O astral está propício para venda e troca principalmente de veículos e aparelhos de comunicação como celulares, fax, rádios, etc.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito desde que repetidos diariamente. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida e alavancar ainda mais o seu crescimento assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Acorde já fazendo ginástica com seu cérebro, não deixe criar teias de aranha nos seus neurônios...Uma boa energia virá, assim como novas idéias, novos objetivos na vida e um mundo novo irá brotar na sua cabeça. Favorável ao entendimento nos relacionamentos em geral, através de conversa esclarecedora.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Faça o que é certo, o que sua consciência manda e não espere retorno agora.... Dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina. Não são só as grandes iniciativas que tem mérito...

Aquário - 21/01 a 19/02
A esperança deve resistir bravamente... hoje você poderá encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida.... A sorte está para chegar pois quem ama não se cansa de sentir alegria. Almas felizes vivem mais...

Peixes - 20/02 a 20/03
Os assuntos de trabalho devem ter prioridade. Um dos fatores mais importantes para o seu desenvolvimento é mostrar a sua dedicação ao trabalho e enraizar nas pessoas uma boa imagem. Se você quiser mudar de emprego, está é a hora de distribuir currículo e marcar entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor