Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 04/05/2009

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana no mercado e favorecem o consumo. É fácil sentir seus efeitos, com muita gente voltando a comprar, Graças a Deus!

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus e os Nodos formam uma feliz ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro vão ser revistos e refeitos para que você saia do sufoco. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco isso poderá mudar sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
Assuntos que ficaram para trás podem ser resolvidos. Você está com a capacidade de olhar minuciosamente tudo em por menores e perceber como fazer agora funcionar melhor. Bom principalmente para assuntos que envolvam a parte de acabamentos e detalhes.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nos relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo. Sob esta combinação astrológica, nada nem ninguém resistirá a uma boa conversa. Cair de amor por outra pessoa é uma experiência universal, não tem quem resista, ainda mais sob as influências de Mercúrio e Vênus.

Câncer - 21/06 a 22/07
Sua mente está mais exigente e exata, gostando de classificar e examinar tudo. Se for necessário criticar alguém, faça isso de forma educada, respeitosa e somente com a pessoa e mais ninguém, discretamente. Pise mais leve. Estude mais as palavras. A Lua em Virgem não aceita extravagância...

Leão - 23/07 a 22/08
Você hoje é beneficiado por um encontro de boas energias. Quando isso acontece é sinal deque algumas coisas na sua vida podem ser facilitadas. Veja o que estava difícil de encontrar uma saída e tente hoje, as pessoas vão se mostrar muito mais receptivas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. O que você sente sairá exato, na medida. Agora, todas as emoções ou reações que estavam exageradas são “enxugadas’ por um trabalho lento e metódico da mente até voltarem à sua medida normal.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida às vezes é um quebra-cabeça muito engraçado. Tem horas que parece que você não consegue encaixar peça nenhuma, mas têm outras que parece que você só pega a peça certa. Olhe bem para a sua mão que você saberá exatamente o que fazer!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Amor forte e intenso, capaz de fazer você cometer loucuras... É isso que a instigante ligação de Vênus com seu astro guia Plutão promete antes de desmanchar o aspecto. Mas lembre-se que você tem a responsabilidade por tudo aquilo que você atrai para sua vida.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Boas oportunidades existem e estão bem ao seu alcance. Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente. Lei os cadernos de emprego, cadastre-se em sites, envie seu curriuculo aos amigos... Bom momento para os estudo também!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir na sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os Nodos no céu indicacam uma direção, a direção para a felicidade. Alguém irá cruzar o seu caminho para trocar experiências e somar. Mas é preciso facilitar as coisas, o amor adora gentilezas, sorrisos, boa educação e muita sedução. E nada de deixar isso pra depois...

Peixes - 20/02 a 20/03
Não será raro se ao longo do dia você se sentir desatualizado e ansioso por mudanças. Algumas novas idéias, no entanto, podem encontrar resistência. Não conte com segurança e garantias nos seus vínculos. De uma hora para outra você pode se surpreender. O melhor é manter-se aberto para improvisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor