Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 03/05/2009

A previsão para hoje é de um domingão de céu aberto, só com boas energias, um dia mágico, iluminado, especial, cheio de charme, sedução e glamour: Dia lindo para esquecermos tudo o que nos fez chorar e apenas ser feliz! Não devemos deixar passar esse momento...

Áries - 21/03 a 20/04
Quando a gente faz um bolo não pode esquecer nenhum ingrediente para que ele fique bonito e gostoso. Assim é a nossa vida. O que está faltando no ingrediente da sua vida para ser feliz? Você tem todos eles na sua dispensa, é só pegar e usar.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja obstinado e lute com garra pelos seus objetivos que você conseguirá o que quer. Essa tendência pode estender-se também a uma tentativa de organizar a vida das pessoas que te cercam ou os aspectos materiais de sua própria vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Às vezes você pode ficar titubeando, medindo o que falar, mas se você quiser atrair a atenção de alguém, definitivamente use bem as palavras. Elas serão poderosas e sutis ao mesmo tempo, como uma flauta mágica que encanta quem as escuta sem perceber.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta guia está no seletivo signo de Virgem. A relação afetiva funcionará melhor, se as pessoas envolvidas puderem perceber o quanto contam verdadeiramente uma com a outra. Críticas não serão bem vindas, podem até espantar as pessoas.

Leão - 23/07 a 22/08
Você tema a chance de retomar a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.Os que ainda não encontraram uma “tampa para a sua panela”, agora é o momento de achar. Se ela andava sambando e não encaixava, você acerta o que estava “folgado” e fora da medida.

Virgem - 23/08 a 22/09
É um período que você terá que se trabalhar e mostrar seus potenciais. Saturno está muito ligado a coisas que você vai realizar mais para frente, utilizando algo como base. Tudo de saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vida andava meio preto e branco? Sorria, porque esses dias você tem a chance de colorir com cores animadas e “quentes” os seus dias. A felicidade e o prazer chegam para lhe lembrar que a vida é para ser vivida no seu melhor lado e de preferência bem acompanhado!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você terá força para mentalizar seus melhores desejos e descobrir como colocá-los em prática ao se conectar com as forças do Universo. Essa energia da Lua e Plutão – seu astro - também favorece qualquer atividade que dependa do investimento de terceiros, seja ele financeiro ou operacional.
Sagitário - 22/11 a 21/12
É hora do famoso “jeitinho”. As palavras - se forem doces - terão um poder de sedução incalculável. Sedução em geral, não só no setor do coração, mas para seduzir quem você quiser para conseguir seus intentos. Sob esse céu não dá pra excluir esse “jogo de cintura”.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você é o responsável poder criar a energia para realizar o que deseja, basta apenas mentalizar com toda sua vontade. A auto-estima baseada na certeza de seu potencial, ganha um novo impulso graças às vibrações positivas da Lua com Plutão. Um desabafo também fará bem e corrigirá algumas situações.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Nodos: Nessa sintonia astral você atrai as coisas boas da vida, para você curtir um pouco e dar uma trégua a labuta diária. Essa é uma combinação maravilhosa, onde tudo e todos estão unidos à seu favor, tudo dá certo. Você chega no momento certo, encontra a pessoa certa enfim, tudo se afina.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim dentro de casa. Dê uma geral, coloque tudo para fora e veja o que serve, o que não serve, o que vale a pena consertar e o que você deve se desfazer. As escolhas serão precisas e no final do dia você verá que deixando tudo mais limpo e funcional sua vida ficará mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor