Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 02/05/2009

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte entre os dias 02 e 03. Esse é literalmente um momento conflituoso. Tudo que não conseguimos lidar bem poderá aflorar e voltar a ser tema de debates e atritos, principalmente pelo que lutamos e perdemos...

Áries - 21/03 a 20/04
Poupe em vez de gastar. Comprar coisas é muito legal, o que não é legal é perder dinheiro nessas compras... Não faça despesas de alto valor, não se descapitalize. A vida é feita de ciclos, altos e baixos e quando está na “maré baixa” é melhor ficar quieto!

Touro - 21/04 a 20/05
Pesquise preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa ou bem.
Este final de semana está cheio de boas promoções! E você talvez conseguirá comprar verdadeiras barganhas, mas para isso é preciso bater perna ou pelo menos navegar bastante na internet.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O romantismo ainda não foi para o “espaço”. Que bom! Demonstre interesse. Mostre também que você é uma pessoa sensível. Fale de coisas agradáveis, seja gentil, envolvente e carismático. Seja cortês. E mantenha o sorriso que tudo dará certo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você acha que sua vida amorosa anda ruim e está pensando em dar um basta na sua relação pense bem... Não será tão fácil encontrar alguém igual. Não se pode substituir ninguém, cada um é a soma de inúmeros pequenos detalhes...

Leão - 23/07 a 22/08
Evite compras. Esta é uma influência planetária entre a Lua e Júpiter costuma fazer extrapolar. Mais generoso, você gastará sem culpa ou controle. Se você não conseguir evitar deve ter cuidado com a euforia, para não se exceder nas compras, comprando algo extravagante que não vai usar e vai deixar esquecido no fundo de um armário qualquer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Use o jeitinho pra deixar a vida mais colorida, mais bonita e mais inspiradora. Se você tem que ter conversas mais delicadas, use uma linguagem mais leve, mais delicada, cheia de bons sentimentos. Uma postura amigável sempre abre portas.

Libra - 23/09 a 22/10
Parece que quando Vênus, seu planeta entra em contato com Plutão que os deuses estão querendo roubar a sua alma... O envolvimento emocional se torna mais forte e os arroubos de paixão se tornam mais freqüentes nesta fase.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Aviso aos carentes e desavisados: A paixão pode atacar como uma praga! Se a paixão vai acontecer por acaso ou vem enocomendada pelos céus, aí não se pode dizer, mas que ela está a um passo de você, isso ela está!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você sentirá uma forte necessidade por expansão e por sair do comum. Se puder faça algo diferente, ou então mais leve. Nada de grandes planos, você está com a tendência a achar que tudo está menor e pior do que você gostaria ou mereceria...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Na vida pessoal a situação andará um pouco mais complicada enquanto Vênus estiver em quadratura com Plutão. Mas lembre-se: Enquanto o amor está em jogo nada está perdido, mas quando existe distanciamento por parte de alguém, é difícil uma reaproximação.

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua em oposição a Júpiter no seu signo lhe confere um pique especial e faz com que você se lance em aventuras com mais facilidade e espere o melhor das situações. Cuidado: “não vá com muita sede à garrafa, ela pode estar furada”. Lembre-se: as suas expectativas podem estar muito ampliadas, em relação ao que acontece de fato.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitas fantasias podem pairar na sua mente hoje. As fantasias são fruto de sua carência emocional e normalmente são desejos fugazes. Será que todo esse desejo de hoje é real? Será que isso não anda fazendo você sofrer, não é apenas uma utopia que você está gostando de embarcar? Não maltrate seu coração com idéias vãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor