Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 01/05/2009

A Lua entra hoje em sua fase crescente no signo de Leão às 17h44min hs. É a melhor época para iniciar todo tipo de negócio e esclarecer os maus entendidos. Uma boa dica para aproveitar ao máximo a Lua crescente é escolher algumas metas e fazer planos para alcançá-las...

Áries - 21/03 a 20/04
Deve-se ter atenção redobrada em relação a seguros, impostos e taxas – primeiro porque elas podem não cobrir exatamente o que você deseja e se você precisar poderá ficar na mão, segundo porque você pode ser vítima de alguém que venha lhe tirar algo.

Touro - 21/04 a 20/05
Lua quadrado Sol: Esta é uma energia forte. O céu está se preparando para formar a Lua Crescente. É uma influência propícia à concretização. Não desacelere seu esforço. Apesar da resistência você deve prosseguir. Empenhe-se em prol do que você pretende realizar. A hora é de presença e insistência.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Boa fase para trocar idéias... É conversando que agente se entende, deverá ser o lema adotado esses dias em que Mercúrio está afinadíssimo com Vênus, tanto para os assuntos profissionais e do coração. Pequenas viagens também são muito agradáveis sob essa combinação.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua crescente tem uma força muito poderosa! Essa é a fase ideal para você dar continuidade a tudo que você deseja que cresça e prospere, seja uma relacionamento, um projeto, um negócio ou até mesmo coisas simples e banais como cortar o cabelo ou a unha.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em sua fase crescente mostra que você ainda tem uma escolha e que você pode lutar pelo que deseja. Lutar mesmo para aproveitar as oportunidades existentes. Nessa vida nada cresce por casualidade, tudo necessita de esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
A atmosfera é de descontração.Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você à tempos sonha encontrar. E se você desconfiar que achou a pessoa certa, não seja acanhado, pode mesmo “dar samba”!

Libra - 23/09 a 22/10
Fuja de brigas e não aceite provocações. Atitudes radicais podem levá-lo a perder grandes chances na vida afetiva. Se um dos elos de comunicação se cortar, deixará de haver a maior de todas as ligações, a de coração para coração...

Escorpião - 23/10 a 21/11
O que for iniciado agora está apto para obter sucesso, mas é preciso fazer as opções necessárias e manter o curso da ação. Os desejos e as emoções, neste momento, estão desalinhados e você não conta com equilíbrio entre razão e sentimento. Por isso, será melhor, não fazer julgamento de fatos nem de situações.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Chegou o momento de ter aquela conversa especial. Quem você deseja estará mais receptivo as suas palavras e os seus sentimentos encontrarão uma expressão sincera e profunda para criar o clima que você precisa e o seu par é que agradecerá!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sob a energia de Vênus com Plutão o amor fica tenso e desgastado, então nada de bancar o possessivo. E infelizmente nem tudo o que incomoda na relação pode ser mudado rapidamente. Se você quiser apressar as coisas pode acabar tendo um desfecho desagradável.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esta é uma fase de transição, cheia de promessas, mas ainda há situações do passado para superar e atingir a promessa do que está por vir. Você deve continuar lutando, guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. Não dê ouvidos para a voz que tenta derrubar você, seja ela uma voz interior ou de pessoas derrotistas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo continua com toda força. Um dos efeitos de suas irreverentes vibrações é que você tem uma necessidade de se sentir disponível para o que “pintar”, e não quer estar amarrado a escolhas prévias. Não gosta de ir a compromissos acompanhado, a fim de poder ir embora quando quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor