Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Devemos ter cuidado com o aumento de violência, disputas e confrontos enquanto tiver no céu o tenso aspecto entre Marte e Plutão. É aconselhável a máx

Marte continua em quadratura com Plutão.... O entusiasmo das nossas ações está extrapolando um pouco os limites. Ficamos mais nervosos e com vontade enorme de enfrentar as nossas batalhas na marra. Tudo o que exigir empenho nos custara o sangue. Estamos com a energia sem controle, é bom ficar de olho.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte continua em um aspecto pesado com Plutão. Isso quer dizer que uma figura masculina na qual você tem assuntos pendentes para resolver deve pintar na área. Nada de brigar logo de cara. Deixe-o se explicar antes de sair para o ataque...

Touro - 21/04 a 20/05
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. E possível que você esteja se comunicando de maneira excessivamente suave em certos assuntos, excesso de sutiliza as vezes atrapalha.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tem clima de amor no ar, parece até nome de música mais não é... Você terá uma oportunidade de expressar carinho, afeto, admiração por alguém que você estima. São sentimentos assim que vivificam o cotidiano... Não deixe essa chance escapar, ela pode não voltar tão cedo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse é um bom momento para você identificar as inverdades que você diz a si mesmo, seja elas quais forem. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

Leão - 23/07 a 22/08
Boas energias assumem o comando, ideal para você revitalizar a forma como você próprio conduz sua vida para atingir o que quer da sua vida. Procure estar cercado de pessoas “pra cima” elas sempre dão uma força à mais para você.

Virgem - 23/08 a 22/09
Use a sua criatividade. Criatividade é ver o comum de modo incomum. Você tem dentro de ti um gênio criativo que você precisa despertar. Tente ver na sua cabeça algo pronto, mesmo que ainda não exista. Lance para fora tudo que está armazenado em você. Veja o vazio e crie sua estrada.

Libra - 23/09 a 22/10
Lugares de lazer e entretenimento, são indicados para usufruir da boa energia entre a Lua e Vênus, seu astro regente. Nesse clima agradável vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta neste Domingo. Propício também ao amor e a novos encontros.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Testar seu poder ou mando neste momento é garantia de derrota. O adversário não obedece as regras do jogo e nem usa armas licitas. Os golpes são sujos... Não se briga com maus adversários. Evite também lugares vazios, escuros, arriscados e inseguros.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você pode esperar muito favorecimento e facilidades em qualquer setor. Você estará sabendo seduzir as pessoas para que elas te tratem bem e queiram estar ao seu lado. Vale à pena aproveitar essa benéfica e vibrante combinação astrológica de hoje!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Marte esquenta o clima com Plutão no seu signo. Está é uma energia de risco e de algum perigo. Os ânimos estão exaltados e há um clima de maior hostilidade e de belicosidade no ar. Tudo acaba em briga. O melhor é tomar uma medida amenizadora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Principalmente se a pessoa parecer boazinha demais, pode ser apenas encenação. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano pinta em cena com Mercúrio e sugere mudanças... A mudança não deve ser apenas em você, mas no ambiente e nas pessoas que te cercam. Confie em novos passos, se você arriscar verá que será uma experiência enriquecedora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor