Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 15/04/2009

Uma gigantesca massa de energia positiva permanece no astral. Juntar pessoas em torno de objetivos, ideais e projetos comuns, fazer mutirão e atitudes que contribuem para a comunidade é muito mais fácil sob esta influência do Sol e Netuno, que dissipa um pouco a individualidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O poder de Netuno consiste em dissolver rígidos conceitos. Que tal dar alguns de “descontos” , aliviar as barras todas, e até diminuir a intensidade de uma briga. Porque está bom mesmo para quem quer estender “bandeira branca”, trazendo de voltaa paz.

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisa agir com consistência. Afirme-se mais. Tente vencer a timidez que as coisas serão melhores ainda. Para ser um bom jogador você não pode ter medo de se expor. Sabendo mexer as peças do jogo, você vai tirar todos os obstáculos do caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou raivoso. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento, porque o universo opera através de trocas.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale à pena, sim, fazer mudanças e fazer o que chamam de efeito "turning back the clock" ("revertendo o relógio"), e tentar refazer o que ficou para trás.

Leão - 23/07 a 22/08
Convém ponderar sua atitude. Nada de ser radical, egoísta ou intransigente. Esta no ar uma energia de doação e união, é hora de dar para receber, isso faz parte de um mesmo movimento, porque o universo opera através de trocas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite a energia elétrica do céu e adote uma nova atitude para velhas questões, ou uma ação alternativa para os assuntos de sempre. Quem não está satisfeito com a vida que anda levando não tem hora melhor para mudar! Quem sabe você não provocará também uma revolução ao seu redor?*

Libra - 23/09 a 22/10
É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada. Nada de pressionar demais. Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem, deixe o barco correr...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tá de bobeira em casa? Que tal arrumar as coisas? Dê uma olhada nos papéis, você pode achar algo importante que esqueceu de fazer. Também é muito favorável para você se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um momento cósmico de devolução de oportunidades. Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio. Da mesma forma, seja você mesmo um agente de ajuda e colaboração para aqueles que estiverem em aflição.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aproveite o contato da lua com Plutão para tirar um peso das suas costas. Existe momentos que é preciso abrir mão de uma série de coisas de que se gosta hoje, para que sua vida mude para melhor, principalmente quando se tem um objetivo maior, visando o que ela pode se tornar.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você será capaz de compreender e perdoar as faltas e erros dos outros com muito mais facilidade do que o normal. Você está mais indulgente, mais magnânimo, mais benigno, tolerante e pronta para perdoar, porque Netuno, o planeta da compreensão está no seu signo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Agito desde ao acordar! As maravilhosas vibrações de Marte sobre Urano assinalam um período movimentadíssimo. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos, e serão muito bons. Não tenha medo de pegá-los!!! Se você não está satisfeito com a sua realidade é hora de mudá-la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor