Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 14/04/2009

Se os últimos dias tem sido uma loucura, hoje pode piorar com a aproximação de Marte à Urano. Corre-corre, mudanças de ultima hora, cancelamentos, adiantamentos te obrigam a alterar planos e horários. Você vai se sentir numa maratona, e inevitavelmente não conseguirá fazer tudo ou ver todo mundo que pretendia.

Áries - 21/03 a 20/04
O contato harmônico no céu entre Lua e Sol é extremamente favorável. Como a Lua simboliza o feminino e o Sol o masculino, estar na companhia com alguém do sexo oposto será produtivo e poderá render bons frutos. Trabalhar em parceria é o segredo do seu sucesso hoje.

Touro - 21/04 a 20/05
Sua natureza psíquica está ansiando por padrões religiosos e filosóficos mais elevados, buscando um sentido mais profundo para a vida. Em vista disto, talvez você necessite fazer um balanço dos acontecimentos para a partir daí traçar novas metas. Se você deseja algo ardentemente, já se encontra a um passo da realização.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você deve ficar mais ligado e atento para não ferir ninguém com suas atitudes. Você estará agindo segundo seus próprios conceitos. Você não está temeroso em relação ao que os outros vão pensar. Está muito autêntico e não está ligando para provar nada a ninguém.

Câncer - 21/06 a 22/07
Novo “pique”! Você está percebendo a vida por um ângulo positivo e se livrando das preocupações com maior facilidade. Essa postura “pra cima” ajudará você a olhar para frente, buscando novas alternativas. Aposte nelas é preciso sempre querer algo maior e melhor!

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se liga ao Sol, seu astro. Esse harmonioso aspecto favorece os encontros e a sensação de que as coisas estão no lugar. Experiências interessantes e estimulantes poderão pintar desde que você permita a participação de outra pessoa em seu trabalho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você será fortemente estimulado a um comportamento hiper individualista. Nada de impor condições para ninguém. Porque Marte e Urano ao pé da letra é uma ação liberal. Será difícil exigir muita autodisciplina sem ter... Exemplo é tudo!

Libra - 23/09 a 22/10
Mesmo sendo uma terça-feira as pessoas vão estar com o espírito mais festivo e alegre. A diversão, o relaxamento, a descontração são prioridades neste momento. Aproveite! O Cosmos beneficia também as viagens, inclusive as de trabalho, que se tornam mais agradáveis.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Vibrações astrais estão estimulando sua porção inquieta. O lado positivo disso é que você conseguira passar por cima de todas as “encucações” que estavam atrapalhando a sua vida. Se você se sentir muito agitada malhe que a vida melhora.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Os relacionamentos íntimos são beneficiados por esta influência da Lua em trígono com o Sol que promete paz e harmonia para esta tarde. Uma boa dica é dedicar alguns momentos para uma reflexão, boas idéias vão surgir, já que a razão e a emoção estão caminhando mais próximas.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Seja otimista mesmo na maré baixa... Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades. Então, não se intimide diante de alguns obstáculos, pois eles foram criados para fortalecer seus ideais. Faça de uma pedra um degrau.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da manhã você dispõe da ajuda da boa energia da Lua e Júpiter que traz otimismo e um estado de humor mais solto e alegre. É nessas horas que você percebe que mesmo nas situações mais difíceis o melhor mesmo é estampar um sorriso no rosto e ir levando...

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite essa energia inovadora do céu! Marte está ligado a inícios, começos e Urano novidade. Então você terá uma disponibilidade e ânimo para agir de uma nova maneira, começar novos empreendimentos, novos projetos e até um novo relacionamento. Viva o novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor