Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 13/04/2009

Energia positiva em alta nesta segunda-feira. Chega de atitudes pequenas! Esse é o novo lema da ligação entre Marte e Urano que estimula a quebra da monotonia. Quem se esforçar descobrirá maneiras novas de se destacar em meio à imensa quantidade de pessoas que fazem as mesmas atividades.

Áries - 21/03 a 20/04
Sol e Júpiter se ligam para fortalecer a sua fé. A fé aliada à confiança e a forma como você encara os desafios, é grande diferença entre os bons resultados e os muito bons. E basta uma pontinha de esperança para que você consiga vislumbrar de uma sementinha uma frondosa árvore...

Touro - 21/04 a 20/05
Há muitas oportunidades a sua volta, mas para pegar alguma delas você precisa se lançar com vontade e não esperar que ela caia no seu colo. A acomodação pode fazer você perder muita coisa bacana. Lembre-se que o que cai do céu e chuva, não oportunidades...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O contato com pessoas importantes fluirá naturalmente e de maneira facilitada. Nesse momento você detém prestígio pessoal, e, por isto, consegue unir as pessoas a sua volta com facilidade. Você possivelmente será lembrado, reconhecido, homenageado pelo seu melhor lado, ele estará evidenciado.

Câncer - 21/06 a 22/07
Nada melhor do que começar a semana com a Lua passando pelo otimista e contagiante signo de Sagitário. Desde cedo você vai sentir um clima de euforia, e vai querer fazer de tudo para se livrar de suas obrigações o mais cedo possível para tentar curtir os bons momentos que teve no feriado.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está mais ético e justo. Algo lhe governa para uma medida reta e certa. Atitudes politicamente corretas estão enormemente favorecidas. Está também disposto a atos heróicos e não pretende trair os seus princípios. É um momento de muita nobreza de espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você está movido pela esperança obstinada de mudar, não reprima esse seu desejo! Quantas vezes na vida você quis jogar tudo para o alto e voltou atrás? Não acha que deveria tentar pelo menos arriscar alguns passos diferentes?

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite este período para segurar com unhas e dentes as oportunidades que surgirem e para melhorar de vida, porque o que vem é bom e farto. Você sente que não precisa lutar para conseguir o que deseja e que tudo corre bem mais fácil. Provavelmente conseguirá livrar-se de alguma amarração ou peso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tudo o que estava obstruído receberá um impulso de desembaraço, os obstáculos serão removidos de uma hora para outra, você não vai nem acreditar! Agora sim dá para se mexer. Mas é preciso ser rápido, como para entrar em um elevador que está com as portas prestes a fechar!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Você ainda está em ritmo de agito e será difícil encara essa segunda feira. Para levar melhor o dia dê preferência para atividade de rua, de expansão, visita a clientes e contatos em geral, são uma forma produtiva de utilizar o tempo de trabalho esse dia. Qualquer atividade esportiva também cairá muito bem.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saia da rotina, só não vale perder o pique: Mude o seu caminho para o trabalho, reveze entre andar de elevador e escadas, vá a outro restaurante, outro barzinho, ande com outra turma, use roupas de cores diferentes... Faça qualquer coisa, mas faça!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você quer crescer, é preciso arriscar. Não adianta só almejar, as conquistas provêm de esforços e das pequenas coisas se constroem monumentos. Não tenha medo de trabalhar em terrenos desconhecidos, quem não arrisca, não petisca.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte se une a Urano no seu signo. O momento é próprio para agir. À medida que você vai fazendo as coisas com confiança em você mesmo, você será mais valorizado e respeitado. Todo mundo tem um ponto forte, utilize-se do seu que você irá longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor