Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 12/04/2009

Marte em boa combinação com Urano garante sucesso em todas as atitudes que tiverem ousadia, criatividade e renovação, também libera todo tipo de atrasos e entraves. Se for para fazer, que seja então algo novo e diferente. Chega de mesmice! Quem não estiver em movimento, não acompanhará as boas vibrações do momento.

Áries - 21/03 a 20/04
Não existe hora melhor para começar a fazer a coisa certa do que agora, com Sol e Júpiter “bem na fita”. Um comportamento honesto e respeitoso vai gerar bons frutos. Em qualquer setor, o que você vende, basicamente na vida é confiança!

Touro - 21/04 a 20/05
Definitivamente hoje não é um bom dia para encontros que se precisam decidir muita coisa. Cada qual tem um ponto de vista, cada um dá um palpite e a coisa emperra em uma miudeza, em um detalhe quase insignificante e a conversa não concluirá em nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não desanime... Se aquela pessoa que você quer encontrar não está fácil de achar ou se você liga e não consegue falar não é porque a pessoa não quer, é a energia do astral que está trazendo desencontros. As quem for persistente conseguirá driblar essa vibração.

Câncer - 21/06 a 22/07
Por toda a tarde e início da Noite você é abençoado com a ótima ligação da lua com Vênus. Este belo aspecto vem dar uma “forcinha” para deixar o domingo de Páscoa ainda mais gostoso. Abra espaço em sua vida para o que te dá prazer e busque atividades que ajudem você a relaxar as tensões do dia-a-dia.

Leão - 23/07 a 22/08
As tarefas emperram. Pequenas coisas ao longo do dia vão dando errado e no final você não conseguirá fazer nada por causa de miudezas que a princípio não tinham muita importância. Por tanto não menospreze o que parece bobagem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pintou algo diferente? É preciso saber à hora de mudar. Se você está sentindo que essa hora chegou, não bobeie! Não fique pensando que você está errado só porque não se adapta mais a antigos padrões, a vida é mutável, aceite essa verdade.

Libra - 23/09 a 22/10
Olhe todo o conjunto da situação, assim você poderá prever o que pode se desencadear.Você compreenderá melhor o que está se passandoem sua vida. Conseguirá ver ‘de cima’ a causa essencial do que possa estar acontecendo e impedindo o sucesso de suas ações.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O céu está generoso: Excelente combinação para uma tarde de domingo – Lua cheia, em harmonia com Vênus. Qualquer situação que proporcione prazer está favorecida. Escolha a sua predileta, seja um almoço com a família, uma chopada com os amigos, balançar o esqueleto no pagode ou namorar, será tudo de bom. Divirta-se!!!
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua entra hoje no seu signo, trazendo uma vontade enorme de sair por ai conhecendo lugares diferentes. Pois você sente uma enorme necessidade de abertura, de liberdade e de aventura. Excursões, viagens e passeios são mais indicados. Os romances mais leves e onde se tenha folga, espaço e liberdade, em alta.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia e a mais pura cumplicidade. Aproxime-se mais das pessoas. Ligue para alguém que você gosta, convide alguém para curtir esse feriado com você. Isso irá fortalecer os laços de um amor ou uma boa amizade.

Aquário - 21/01 a 19/02
Alegria é a palavra do dia! Nada vai conseguir te segurar em casa, por tanto escolha boas companhias e vá curtir esse domingo maravilhoso ao lado de gente alto astral. A expansiva energia do Sol em bom aspecto com Júpiter vem garantir a diversão que qualquer programa.

Peixes - 20/02 a 20/03
Desfrute de tudo o que Marte e Urano promete, passe adotar atitudes positivas, faça a vida ficar mais interessante, o que faz a diferença na vida é “atitude”. Não tenha medo de fazer algo só porque você nunca fez, para tudo tem uma primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor