Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 11/04/2009

O mundo dos afetos adquire cores mais românticas com o retorno da deusa do Amor, Vênus no suave signo de Peixe. Essa é uma energia mágica que tem o dom de se metamorfosear, de criar fantasias, disfarces, mudando o astral constantemente. Quem conseguir ser flexível vai se dar bem...

Áries - 21/03 a 20/04
O encontro do Sol e Júpiter produzem belas vibrações no seu signo, abrindo sua energia para a força mais poderosa do Universo: A sua força! Seja grato por tudo que você já conseguiu, que você ainda conseguirá muito mais!

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio está quadrado aos Nodos, quer dizer, está tudo truncado no que diz respeito a Mercúrio, quer dizer, qualquer conversa. Por tanto nada de ter “papos cabeça”, conversas importantes, definir relações, etc., pois o papo não chegará a lugar nenhum...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pense grande. Conecte os fatos com as emoções, assim os resultados positivos brotam com mais facilidade e você aumenta a possibilidade de fazer da vida um fluxo constante, que precisa ser alimentado por você, as coisas mudam a todo o momento. Dê um empurrão para elas mudarem a seu favor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Este sábado você estará mais tranqüilo, mais organizado emocionalmente e fazendo bom uso do tempo. Aproveite o dia de descanso para ficar com a família, eles estão precisando da sua presença. Também é uma combinação interessante para refazer orçamentos e, se necessário, cortar despesas.

Leão - 23/07 a 22/08
Passeios e viagens hoje serão mais complicadas... O astral não está favorecendo a qualquer tipo de deslocamento, os caminhos terão difícil acesso ou os meios de transporte estarão deixando a desejar... Talvez você tenha que traçar outro itinerário.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite o dia para comprar coisas para casa. Se você pretende fazer algum tipo de reforma ou construção, esse é um bom momento para planejar e contratar os serviços necessários. Você está especialmente econômico e com grande noção de custo e benefício.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu planeta guia muda de “Tom”, retornado ao signo de Peixes. Você passa a ter a sensação de que há algo mais agradável, mais divino ou perfeito na sua vida do que o que você vive ou vê no seu cotidiano. Isso não é apenas por causada semana Santa, mas por influência do astral...

Escorpião - 23/10 a 21/11
É Possível que você tenha mais lucidez em enxergar soluções para crises. Tente observar melhor as coisas a sua volta ou mesmo as pessoas, elas podem estar querendo demonstrar um caminho muito bom. Não despreze “pequenos toques”.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Pense grande, se proponha a fazer algo maior e melhor. Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho.... Para grandes metas são necessárias grandes investidas. E você está com coragem para isso?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Mercúrio e Plutão se unem de forma harmônica aumentam suas chances de ser ouvido com atenção. O clima está amistoso, dando margem a boas conversas, fazendo você e a outra parte repensar em muita coisa que estava mal resolvida.

Aquário - 21/01 a 19/02
O Universo estabelece uma ordem e um momento para tudo. Não adianta ter pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Boas noticias para os nativos de peixes que adoram viver apaixonados: o planeta do amor retorna ao seu signo. Não pressione, não cobre, não encurrale quem está com você. Você agora tem que mostrar um outro lado seu, uma coisa de balsâmica, de criar alívio para quem fica ao seu lado. Compreendendo, ouvindo e aceitando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor