Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 10/04/2009

Muita movimentação nas ruas e estradas é o que promete essa sexta-feira de lua cheia com excelentes aspectos no céu. Mercúrio e Plutão prometem encontros com pessoas que há muito tempo não víamos. Já Sol e Júpiter garantem a alegria nas viagens!

Áries - 21/03 a 20/04
Bons dias para estar com amigos e parentes, viajar e passear.Sol e Júpiter sabem como nenhum outro planeta fazer de tudo uma brincadeira. Você não deve ter problemas para preencher esse feriado com atividades prazeirosas. Dê preferência para espaços amplos e abertos.

Touro - 21/04 a 20/05
Se permita um rasgo de ousadia. Sabe aquela idéia fantástica que você tem há bastante tempo e não tem coragem de por em prática? Pois é ta na hora de colocar. A sua vida não é uma mera coincidência, é conseqüência do que você faz.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Pense em tudo que você já fez de bom, converse isso com alguém. Quando se conta a própria história, ouve-se o eco das emoções que imprimem mais força no que é dito e o que está no seu interior se expande. Isso vai dar força para você pensar nas coisas valiosas que você ainda pode fazer.

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia está perfeito para e fazer dietas de desintoxicação, limpar toxinas e ingerir bastante líquido. Isto poderá corrigir importantes disfunções orgânicas. Com a lua – seu astro - no signo de Escorpião o corpo reage melhor a qualquer tipo de limpeza passando a funcionar melhor...

Leão - 23/07 a 22/08
Sua agenda estará cheia hoje. Escolha bem o que você vai fazer, boas surpresas podem acontecer hoje pois o vento está a seu favor. Com a proteção do Sol nada poderá dar errado. Por isso não economize energias, aproveite cada minuto deste feriado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão, poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa sexta-feira será explosiva para você. Você está mais confiante e sociável, irradiando humor e energia positiva, criando harmonia no seu ambiente e no seu círculo próximo.A felicidade tem um efeito dominó que vai transmitindo alegria a todos os outros à sua volta .

Escorpião - 23/10 a 21/11
A lua está no seu signo. Escorpião é a melhor Lua para se desvendar segredos, revelações importantes, para investigações de toda a espécie, para recuperar coisas perdidas. O que você quer saber? O que você quer encontrar? Basta se focar que você perceberá onde estão as respostas...
Sagitário - 22/11 a 21/12
O Sol vem ativar Júpiter, seu astro - As horas passadas com amigos e com quem se gosta serão supercutidas, pois você estará mais extrovertido que o normal. Você não vai parar um instante. É bem provável que você até se lance a novas aventuras...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O Mercúrio se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante alguns dias, revelações e trocas de segredos podem pintar e te surpreender... Coisas íntimas guardadas a sete chaves... Quem sabe essas informações não te levarão a um novo caminho?

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Júpiter vibram harmoniosamente, motivo de prestígio natural e popularidade.Encontros com a turma prometem agitos. Bons passeios e programas, muito pique para curtir bares, teatros, cienmas e outras diversões. Aproveite todos, já que você estará à mil.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um ótimo dia para você descobrir segredos ou mistérios. Para as investigações também. Indicado para se buscar, recuperar, restaurar (sejam pessoas, situações, coisas perdidas, endereços ou, até mesmo, estado de saúde). Todo tipo de conserto ou reforma também está igualmente beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor