Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 09/04/2009

A lua cheia é um momento muito especial, é o ápice das emoções. Essa também é a fase de onde provêm muitas inspirações artísticas. Teatros, shows e todo tipo de espetáculo estarão mais bonitos devido a sensibilidade aflorada dos artistas. Quem quiser sair verá apresentações que tocam a alma...

Áries - 21/03 a 20/04
Seja empreendedor! Invista o que você conseguir, seu tempo, seu trabalho, sua energia, seu dinheiro, porque os retornos existem. O que não dá é para ficar sem tentar, é sua atitude que define o seu sucesso e ele pode estar logo aí, em baixo do seu nariz!

Touro - 21/04 a 20/05
Com mercúrio no seu signo você terá uma concepção prática das coisas. Mais cuidadoso, com a mente voltada para fatos e não para fantasias, você perceberá como as coisas se tornam mais fáceis, pois agora mesmo sem perceber, você vai procurar o caminho mais simples ou realista.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seu regente Mercúrio entra em Touro e muda completamente o ritmo das cabeças, dos assuntos e dos diálogos, te obrigando a ruminar por mais tempo e melhorar as idéias antes de expressá-las ou aplicá-las na práticas. A dica é tentar pôr ordem sua cabeça antes de sair falando por aí.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. Ela representa um momento de integração entre os dois pontos polarizados.O seu desafio durante a Lua cheia, é parar um pouco e tentar encontrar o seu equilíbrio pessoal, entre a razão e a emoção.

Leão - 23/07 a 22/08
Este é um período ágil e cheio de satisfações. É excelente para contatos, divulgação de idéias e a realização de tudo que amplie o seu conhecimento. Você vai estar conseguindo expor as coisas de uma maneira que interesse as pessoas. Facilidade para reunir pessoas e chegar a um ponto em comum.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, entrando no signo de Touro deixa você um pouco fechado para idéias novas. O lado positivo é que com a persistência em suas opiniões você não desistirá de uma conversa facilmente, chegando a se tornar teimoso.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal terminar essa noite vendo um bom filme? De preferência um romance, ele tocará fundo a sua alma. Um show com musicas suaves também poderão proporcionar o alimento que sua alma está buscando e deixará você novinho para começar um novo dia amanhã.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Mudanças à vista com a entrada de Mercúrio no signo oposto ao seu. Você precisará se adaptar a essa nova energia. Nem tudo são pensamentos profundos e mergulhos intensos no mundo das idéias, aliás o pensamento deve se tornar mais simplista possível.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Sua inteligência em alta. Você está com uma imensa capacidade de fazer associações, de ligar uma coisa na outra, de clarear os assuntos e de vislumbrar saídas e soluções até então não pensadas. Com uma visão mais holística de tudo, você se tornará mais confiante e desenvolverá melhor a sua auto-estima.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não arrisque, seja conservador, vá ficar no campo do seguro, do neutro. Trabalhe com a idéia de que a vida não é tão generosa quanto você gostaria, ao contrário, às vezes ela é dura, trabalhosa. Faça o que é viável, possível, real e tudo que vier será administrável.


Aquário - 21/01 a 19/02
A noite pode ser cheia de surpresas agradáveis, mas elas só podem acontecer se você der oportunidade, ou você acha que algo maravilhoso vai acontecer com você sentado em casa vendo tv? O universo tem uma mão mágica, mas o que você quer extrapola a sua atuação...

Peixes - 20/02 a 20/03
Algum elemento que não estava contabilizado pode “rola”, a dica é ter coisas pré-prontas. Com algo já engatilhado, na mão, que não precisa de revisão. Se você tiver que preparar, arrumar na hora sufoco, na hora que pintar um monte de coisas ao mesmo tempo não sairá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor