Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 08/04/2009

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias! Esta semana, começando na quarta-feira dia 8 até domingo, Sol com Júpiter proporciona um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
Você recebe as boas influências do astro Rei – Sol que caminha no final do segundo decanato do seu signo e o grande benéfico Júpiter. Em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento.Ao contrário, essa ligação avisa que é a sua chance de alargar suas possibilidades.

Touro - 21/04 a 20/05
A doce Vênus responsável por sua vida amorosa ainda está caminhando em movimento retrógrado. Essa pode ser a sua grande chance de consertar estragos do coração feitos no passado ou tentar reatar com alguém do passado e refazer a vida a dois.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará mais vibrante e positivo, atraindo pessoas nessa mesma sintonia. Com tanto alto-astral dificilmente acontecerá algum problema, mas se acontecer existirá uma proteção especial que funcionará como um fator suavizante. Esperança, esperança, esperança... Que esta nunca lhe abandone!

Câncer - 21/06 a 22/07
Hoje é o ultimo dia da Lua minguante. Na Lua Minguante você consegue se livrar de tudo sem apego, joga utensílios fora ou doa sem ficar com tanta pena, papeis velhos não são tão encarados como recordações. Se livrar de objetos que você não está usando lhe fará muito bem.

Leão - 23/07 a 22/08
Com a excelente combinação entre o Sol e Júpiter você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos. Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante!

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você ainda não se definiu na vida com Saturno no seu signo pode se sentir muito angustiado, porque o fantasma do fracasso começa a ameaçar. Talvez você pense em retomar os estudos, procurar caminhos profissionais definitivos e não mais bicos e trabalhos esporádicos.

Libra - 23/09 a 22/10
Fazer as pazes, pedir desculpas, convidar alguém para sair, começar novas amizades... Tudo isso dará mais certo hoje com a Lua no seu signo. O orgulho nem sempre te leva aos melhores caminhos. Ceder, dar a vez, se dispor a conversar, esse é o melhor caminho.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O período é de estabilidade dentro das mudanças. Você perceberá que ruma em direção a seus próprios objetivos e que não precisa de mais nada para atingi-los, pois poderá chegar lá apenas deixando as energias do momento fluírem. A luta maior já foi feita...
Sagitário - 22/11 a 21/12
Assuntos legais são tratados com mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de dar entrada em sua papelada. Sua chance de receber ou manter o que lhe é devido ou reaver aquilo que lhe é de direito é maior.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Saturno, seu planeta regente está em movimento retrógrado. Você começa a adquirir um senso maior de responsabilidade não apenas para si próprios, mas também para aqueles que te cercam e começa-se a perceber que as suas decisões terão influência na vida daqueles que você ama.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua está fazendo um sextil ao nodo norte que está no seu signo, esse é um aspecto muito harmônico. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia estar, ajudando você a pressentir o que ainda não aconteceu, mas que você está sentindo no ar.

Peixes - 20/02 a 20/03

Você pode vir a perceber que um relacionamento não corresponde a suas necessidades reais e buscar um novo estimulo ou então o próprio relacionamento se reinicia sob outras bases e interesses.O importante é colocar na suavida, sozinho ou acompanhado novas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor