Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 07/04/2009

As conversas andam mais amenas.E muita coisa boa podemos conseguir por meio de palavras gentis. É o clima de boa vontade da Páscoa já surtindo seus efeitos, preparando o terrenos para apasiguar os corações mais nervosos graças a influência cósmica de Netuno.

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio está em bom arranjo com Netuno, isso significa que você está mais apto a captar as sutilizas a sua volta. Sabe aquelas estranhas coincidências que acontecem, como você pensar em alguém e a pessoa lhe telefonar ou aparecer na sua frente, ou você ficar sabendo de noticias dela... Pode acontecer!

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está campeão para trabalhos que requerem atenção à pequenos detalhes, nada passará em branco. Você está ordeiro, diligente, meticuloso, se orientando para resultados concretos. Se você tem alguma coisa para fazer que o ponto principal é precisão, mande brasa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acredite no ideal que você criou e dê asas a sua inspiração. Assim talvez você consiga vislumbrar outras facetas da realidade e transcenderá limites. Procure ver tudo de positivo que ele tem e releve os pontos negativos. Faça também algumas concessões.

Câncer - 21/06 a 22/07
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono. Desaconselhável tratamentos mais severos, medicações fortes que possam atacar o aparelho gastrintestinal.

Leão - 23/07 a 22/08
Você acorda com um frio na barriga que chega a doer. Pode ser que a oportunidade de estabelecer um importante acordo está chegando. O que você quer pode estar bem na sua frente. Alguém pode estar esperando que você tome iniciativa de pegar o telefone...

Virgem - 23/08 a 22/09
No seu seleto signo, onde a lua se encontra agora, ela faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que lhe agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. Predomina o lado da racionalidade com as emoções enxutas, se apresentando na medida certa.

Libra - 23/09 a 22/10
De repente você pode sentir uma sensação esquisita, uma coisa estranha que chega a revirar o estômago...Não duvide dessa sensação que você possa ter a respeito de alguém ou alguma coisa. Incrivelmente essa sua percepção estará estranhamente certa.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sua paciência está ficando reduzida com manias e hábitos dos outros. Se limite a apenas a comentar o que realmente está te incomodando, deixando a perfumaria pra lá, não perca seu tempo com outras questões que não têm nada a ver com o que está em foco. Não analise demais suas emoções.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Momento de paz íntima. Você tem uma sensação que você não pode explicar mas que te dá a certeza que tudo vai melhorar. Aproveite essa serenidade para olhar a sua vida por um outro enfoque. São esses momentos de paz e grande receptividade que apontam caminhos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. É só sentar e começar a listar! Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dois planetas estão se encarregando de mudar o seu astral: Mercúrio e Netuno e o setor da comunicação poderá ser beneficiado. Fique de olho se um assunto está tendendo para um ponto delicado... Uma frase de impacto pode mudar totalmente o rumo da sua vida, e para melhor!

Peixes - 20/02 a 20/03
Compartilhar impressões é necessário, mas saiba filtrar as opiniões, idéias e conceitos que você receber. Não se sinta ofendido, levando qualquer colocação em consideração. Use seu discernimento para observar o que foi bem colocado ou não. Saiba separar os problemas por grau de importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor