Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 06/04/2009

Mercúrio se associa muito bem a Netuno. Bons dias para conversas e encontros, que encontram agora um tom mais amistoso e cordial. As negociações se tornam mais amenas e é muito mais fácil se chegar a um acordo, pois ambos os lados estão dispostos a ceder.

Áries - 21/03 a 20/04
A harmônica ligação entre Mercúrio, o planeta do pensamento e Netuno, o planeta da inspiração vem lhe favorecer hoje. Essa é uma energia muito sutil. Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar boas soluções para resolver todos os seus problemas.

Touro - 21/04 a 20/05
A malhação está em dia? Se não está é uma boa hora para colocar. A alimentação ainda está no controle e vigilante? Olhe bem e veja o que você pode melhorar. Mude pelo menos pequenas coisas e você verá que em pouco tempo os bons hábitos estarão voltando, e sua conduta estará melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há momentos e momentos... Essa é uma hora para se viver sem pressão. Não perca seu tempo pensando naquelas coisas que você não quer que aconteçam. Os problemas devem ser deixados de lado, como uma roupa suja que precisa de algumas horas de molho para a sujeira sair.

Câncer - 21/06 a 22/07
A lua, seu astro, está no seu seleto signo de Virgem e faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que te agradará, você está utilizando um potente filtro seletivo em busca de qualidade. E isso não é ruim, pois qualidade é bem melhor do que quantidade.

Leão - 23/07 a 22/08
Sua imaginação estará bem mais estimulada, fazendo com que este seja um período de particular inspiração. Não despreze o que vier a sua cabeça, suas idéias podem te mostrar saídas para questões que parecem complicadas. Quem sabe não são os deuses soprando em seu ouvido...

Virgem - 23/08 a 22/09
Com a lua no seu signo você está mais produtivo, você executará “aquelas” tarefas ou obrigações que, normalmente, acha maçante. Tendência à organização, ao critério e a buscar pela perfeição, chegando à crítica. Mas lembre-se: Comentário é igual a dança de gafieira, você pode chegar em cima, mas com muito o respeito!

Libra - 23/09 a 22/10
Aquilo que você deseja concretizar, deve ser visualizado nestes dias com todos aspectos e detalhes possíveis para você conseguir. Você tem o poder de direcionar a sua vida para o lado que achar melhor. Mas é preciso firmar bastante o pensamento...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas são as circunstâncias ou características pessoais que podem te levar ao sucesso, com certeza a humildade é uma delas. Tenha conhecimento daquilo que você é e o que pode, sem fantasiar com qualidades que não existem. Agindo assim você verá que muita gente que você não imagina se prontificará a lhe ajudar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Fique atento aos encontros promovidos pelo acaso... Tipo esbarrar casualmente com alguém... Esta pessoa pode estar sendo mensageira de alguma informação, dica ou revelação importantes para você. Dê-lhe ouvidos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje predomina em você o lado da racionalidade. Com as emoções enxutas, se apresentando na medida certa você pode avaliar melhor sua vida. Veja com humildade o que já chegou à sua capacidade e o que ainda tem muito que melhorar... São essas re-avaliações que colocam a vida nos eixos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se está difícil se concentrar, procure um local tranqüilo. O silêncio tocará a profundidade do seu ser. Tocará lá no mais profundo de ti, lá onde mora Deus. E aí Deus poderá falar com você e se você não estiver preparado para receber este tipo de comunicação poderá descartá-la sem querer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Um excelente dia para arrumação, principalmente para quem é bagunceiro, o tipo caótico mesmo, que quando precisa mexer em caixas de papel, livros e pastas deixa tudo esparramado pela casa toda. Arrume também suas informações, agenda, caderno de telefone e tudo que você anda deixando espalhado em pedaços de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor