Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 14, 2009

Horóscopo de 05/04/2009

O dia deve ficar um pouco embaraçado hoje e o céu vai se tornando cada vez mais confuso ao se aproximar da noite. As coisas só vão começar a desencrencar lá pela madrugada. Então como diz o velho ditado “precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém”.

Áries - 21/03 a 20/04
Vênus, no seu signo, forma um aspecto desarmônico com Plutão Alguns fantasmas podem começar a atormentar a sua vida... Seja honesto, olha para dentro de você e veja se quem esta mal resolvido não é você mesmo frente a um problema.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta energia atuante já alguns dias vem atiçar os ânimos e o coração. Quem é comprometido que se cuide... Ao se cometer um deslize você poderá no futuro amargar dias e dias de infelicidade pela exposição desnecessária.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja previdente para não entrar em uma situação na hora errada, de forma errada. Você precisa se estruturar para carregar algumas situações difíceis, porém há no céu uma energia de uma resistência muito grande, que no final ajuda você a realizar, há com isso um sinal de concretização.

Câncer - 21/06 a 22/07
Segure a sua “onda”. Controle o seu ciúme e a insegurança. Se você assumir que tem conhecimento de uma infidelidade terá que tomar uma atitude. Só você será capaz de analisar se a traição é mais suportável que a separação...

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua no seu signo forma uma oposição com Netuno na parte da manhã e grande parte da tarde. Esse é um aspecto que causa muita moleza. Tendência para uma certa apatia até para coisas que você normalmente gosta de fazer aos domingos. Não force á barra!

Virgem - 23/08 a 22/09
Já que é domingo e as energias não estão da melhores devido à tensão entre Marte e Saturno o melhor mesmo é descansar. Até porque você não terá mesmo muita vontade de fazer esforço ou atividades desgastantes.

Libra - 23/09 a 22/10
Situações intensas podem surgir. Aprender a administrar suas emoções. Não deixe que coisas que foram acumuladas por muito tempo venham à tona de uma vez só, explodindo como um vulcão. O melhor caminho é tentar resolver tudo numa boa!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma certa indolência vai contaminar você neste domingo. Não vai ser nada fácil sair da cama nesta manhã, você vai levantar somente se tiver uma obrigação inadiável. Bocejar durante o dia vai ser a coisa mais natural do mundo, afinal de contas você está sofrendo a influência de uma entorpecente energia.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Resmungos e mau humor. Tendência a culpar os outros. Não adianta pensar assim: “se eu não consegui ser aceito, por meu lado também não vou aceitar o dos outros”. Tente ser racional, ponderando as suas possibilidades e as suas limitações.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Para mudar o astral do romance, faça uma limpeza no seu interior. Não faça do consumo uma forma para compensar seu emocional. Depois você acabará sofrendo por duas coisas ao invés de uma: pelo coração e pelo bolso!

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje pode surgir algum tipo de desapontamento, especialmente em relação às pessoas mais íntimas. Por algum motivo você pode se sentir usado ou enganado por alguém que te deixou na mão e traiu a sua confiança. Para que isso não aconteça confie desconfiando...

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte e Saturno: Essa é uma energia que cristaliza tudo, porque você segura o seu desejo porque não suporta a idéia de uma derrota. No fundo você acha que o seu desejo pode atrapalhar e num ato impulsivo colocar tudo a perder ou num reflexo imediato agir sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor